Boa tarde, muito feliz pra nós brasileiros. A seleção do Brasil acaba de dar mais um passo, agora está mais perto do Hexa! Falta pouco, mas não vai ser fácil. Vamos continuar torcendo, e para reforçar na torcida uma idéia de bordado que pode ser aplicado em outras peças, além da regada apresentada aqui. Espero que gostem. Deixem um recadinho pra mim, que eu vou ficar ainda mais feliz!!!
Bjs, Nanda

Comentários

Anônimo disse…
Oi Nanda, vamos continuar torcendo muitooooo!!!Como somos gananciosos né?Só queremos pra nós, hj torci muito, mas quando o jogo acabou, fiquei com pena dos meninos de Gana...
Copiei a tabela que vc postou sobre crochê, eu ainda não tinha visto pelas minhas andanças na net e esses dias vi um gráfico que tinha um símbolo que eu não imaginava o que fosse, agora já sei.
Peninha mesmo vc não fotografar a bota, eu ainda não vi, onde ficava a parte em crochê?
Obrigado
Beijocas
Unknown disse…
oiu nanda.... vai ser dificil sim.. nos vamos ser osso duro de roer!!! ai isso vamos, temos lutado muito para chegar onde estamos ,com muita lagrima e muito suor,não vamos dar o mundial facil para voçes!!!!!

beijinhos
Nanda Padilha disse…
Brigadim pelos recadinhos. Vera a parte de crochê fica no cano, é muito delicada.
Sandy, sinceramente eu estou torcendo por Portugal, e pelo jeito a gente vai se encontrar mesmo, daí não tem jeito, meu coração é mesmo verde-amarelo e espero que seja um jogão.
Bjs, procês.

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo para banheiro

Centrinho de borboletas