Saudades...



Hoje meu marido foi viajar a serviço, só retornará na sexta-feira. Antes de eu sair para trabalhar, olhei nosso quarto e senti uma imensa saudade só de imaginar que ao chegar em casa hoje vou esperá-lo, mas ele só vira no fim de semana.
Por outro lado vou aproveitar pra terminar a blusa dele que já está fazendo aniversário, mas ainda não concluída, espero que seja presente do dia dos namorados.
E pra não morrer de saudades (que dramático, não??? Não! É simplesmente amor!!!), já tenho na listinha um cachecol tricolor, já comprei até as lãs pra fazer, assim não vou ficar me retorcendo de saudades do meu amorzão.
E por falar em cachecol, a Giovana do Entre Fios, fez o cachecol com babados e ficou lindo, ela usou uma lã bem fininha. Eu ainda não decidi que cor vou fazer, sempre fico cheia de dúvidas quanto às cores.
Deixo a foto do cachecol tricolor (o próximo da listinha) e do de babados feito ela Giovana.
Um grande beijo e uma ótima semana!!!



Comentários

Katia disse…
Oi Nanda
Esse cachecol de babados ainda vai dar o que falar. Lindo demais.
Beijinhos
Kátia
Anônimo disse…
Oi Nanda, vc me fez chorar com o que escreveu sobre a saudade de seu marido ... o meu viajou para o outro plano há 13 anos e ainda hoje choro e morro de saudade dele; desculpe te escrever isso, é que te visito sempre e me surpreendi com esse post, desculpe. Também estou tentando fazer o cachecol que a Giovana postou, ele é uma gracinha, não??!! Mais uma vez desculpe. Bjs. Solange Cristiny
Nanda Padilha disse…
Solange, eu é que peço desculpa, não queria te fazer chorar, não posso nem imaginar a dor que vc deve sentir com esta saudade.
Bom se precisar da ajuda pra fazer o cachecol é só falar,
Me deixa seu email, tá?
Bjs,
Nanda
Anônimo disse…
Oi Nanda, eu de novo! é que juntou tudo - a proximidade dos dias dos namorados e o que vc escreveu, me deixou, como se diz lá no Nordeste, "manteiga derretida". Liga não, é sempre assim, isso passa. O cachecol está ficando "da hora", como diz meus filhotes. Boa semana prá vc. Bjs. Solange Cristiny
e-mail solangecristiny@gmail.com
Anônimo disse…
fico feliz em ver como ama o seu marido, aproveite bem todoos o momentos ,porque qdo a gente perde o amor da nossa vida e muito dificil continuar, por isso aproveite bem todos os minutos juntos ,eu pude aproveitar por 46 anos e sinto hoje uma falta terrive do meu amor bjs Syrthes Sy41@terra.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo para banheiro

Centrinho de borboletas