Postagens

Mostrando postagens de Abril, 2007

Bata

Imagem
Olá queridas, vim especialmente agradecer aos recadinhos e deixar a receita desta bata, realmente um show.
Tenham um ótimo fim de semana !!!
Bjs,
Nanda

Blusinha

Imagem

Saia sem receita

Imagem
Olá amigas, quanto tempo, né? Como estão???
Eu e o bb estamos bem, só estou um pouco confusa quanto ao tempo de gestação que estamos, mas na próxima semana eu farei outro ultra, e quem sabe dessa vez não dá pra ver o sexo???
Estou conversando com o bb pra ele mostrar "as coisas" para mamãe, rs rs rssss...
Quero agradecer as amigas pelas visitas e recadinhos. Estive um pouco ausente, mas vou procurar passar mais vezes por aqui, pra deixar idéias legais como essa saia linda, mas sem receita, embora não pareça muito difícil de fazer e uma blusinha bem fresquinha, já que o calor não nos deixa mais...
Espero que gostem!!!
Até breve, bjs da Nanda

Belas bolsas

Imagem

Notícias...

Oi amigas, ainda estou na correria.
Como estão? Estava com saudades!!! Como passaram a Páscoa?
Hoje pela manhã fiz um Ultrassom, vi meu bb, ainda não conseguimos ver o sexo, mas o importante é que ele ou ela está bem.
Meu marido me acompanhou e ficou todo encantado... é muito engraçado porque eles vêem a gestação de uma forma diferente...
Por este ultrassom estou com 17 semanas e dois dias, uma semana a mais do que a data da última menstruação e do primeiro ultrassom, e a data prevista do parto será 17/09 e não 22/09.
Bom estou muito feliz e mais tranquila agora também.
Mais notícias, passa lá no Tô Chegando! Um grande beijo a todas as amigas,

Nanda
Imagem
Olá amigas!!! Tudo bem com vcs???
Comigo, ou melhor, conosco está tudo bem!!! Estou me sentindo cada dia melhor, graças a nosso bondoso Deus!!!
Isso sem contar o calor que está fazendo por aqui!!! Achei essas receitinhas que não combinam nada com o clima atual, só de olhar dá mais calor ainda, rs rs rsss.
Mas como temos que estar sempre prevenidas, esses modinhos são ótimos para clima de outono, que eu e a maioria do país, queremos que chegue logo!!! Espero que gostem!!!
Obrigada pelas visitas e pelo carinho por mim e pelo meu bb.
Tenham uma ótima semana!!!
Bjs, e até breve!

Nanda