Notícias...

Oi amigas, ainda estou na correria.
Como estão? Estava com saudades!!! Como passaram a Páscoa?
Hoje pela manhã fiz um Ultrassom, vi meu bb, ainda não conseguimos ver o sexo, mas o importante é que ele ou ela está bem.
Meu marido me acompanhou e ficou todo encantado... é muito engraçado porque eles vêem a gestação de uma forma diferente...
Por este ultrassom estou com 17 semanas e dois dias, uma semana a mais do que a data da última menstruação e do primeiro ultrassom, e a data prevista do parto será 17/09 e não 22/09.
Bom estou muito feliz e mais tranquila agora também.
Mais notícias, passa lá no Tô Chegando! Um grande beijo a todas as amigas,

Nanda

Comentários

Elaine disse…
Oi que legal que vem baby por ai,por aqui tambm vem...eu to de 27 pra 28 semanas,e a cada semana que completo eh um alivio,queria dormir e acordar la pela 36 rsrs....beijos e me visite se der tempo

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo para banheiro

Centrinho de borboletas