Postagens

Mostrando postagens de Outubro, 2005

Entrando no clima...

Imagem
Aqui em Sampa, o clime é sempre meio "doido". Vc sai de casa debaixo de uma sol lindo e maravilhoso, e vai almoçar debaixo de uma chuva típica de verão, quando não é aquele friozinho repentino...
As prevenidas sempre tem um casaquinho levinho a tira colo. Esse aqui da Círculo cai como uma luva, ou melhor como um casaquinho...

Material
• Linha Anne Brilho (novelo com 500 m) da Círculo, 5 novelos na cor branco/furta cor (8001).
• Linha Fofura Baby & Kids (novelo com 100 g) da Círculo, 7 novelos na cor branco (10).
• Agulhas de plástico para tricô da Círculo nº 5,00 mm
• Agulha sem ponta para costurar o tricô.
• 2 ombreiras.
• Elastex.Pontos empregados
• Tricô, meia, cordões de tricô (direito e avesso em tricô), ponto meia (diagrama 1).

Amostra
• Um quadrado de 10cm em ponto meia, nas agulhas para tricô nº 5,00 = 13 pontos x 19 carreiras.
Execução•
Todo o trabalho é feito usando 1 fio da linha Anne e 1 fio da linha Fofura Baby & Kids juntos.
• Frente e costas: monte 120 pontos na agu…

Organização com muito charme...

Imagem
Encontrei estas idéias ótimas aqui. Tem muitas outras idéias maravilindas.Ótima opção para quem (eu por exemplo) não sabe como organizar suas agulhas, vive "perdendo" elas por aí...

Porta Agulhas e Lãs

Material:3 garrafas pet transparentes1 rolo de jabô - renda ou fitas1 rolo de fita dupla jace estreita1 pistola de colaFloresTesouraFitas para decorarArranjos de sua preferênciaPasso a passo:Pegar duas garrafas cortar com a tesoura na primeira divisão abaixo da tampa (parte larga).Com a fita dupla face colocar em uma das garrafas (corpo) que será a tampa no sentido do comprimento, e na outra em volta partindo de baixo para cima, para que a parte de encaixe fique livre apenas 4 a 5 voltas.Colar os jabos ou rendas de modo que cubra a parte da tampa no sentido de comprido e na parte de baixo fazer as voltas.Decorar conforme a sua imaginação.O porta lã cortar retirando o centro da garrafa, passar a fita dupla jace em volta colar os jabos e decorar.

Voltei?

Imagem
Ao que tudo indica o problema está mesmo no meu computador. Agora fica mais difícil postar, então peguei o computer do meu irmão emprestado, como as novidades são muitas, mão à obra!!!

Cansei!

Gente cansei de tentar encontrar o problema com este meu blog, então resolvi criar outro entrem AQUI e veja as novidades que há tempos eu quero compartilhar com vcs.

Bjs a todas.

Nanda

Tá difícil...

Gente eu não sumi não, tô com problemas para postar fotos, :-(
Não sei o que está acontecendo, snif snif snif
Se alguém puder me ajudar, agradeço.

Nova Revista Pingouin...

Pingouin sempre com novidades. No site da Pingouin vc encontra a nova revista com receitas belissimas a atuais. De uma passadinha la pra conferir!

Eu vejo flores em voce...

Imagem
Este Pingente do site da Pingouin (receita abaixo) e o maximo, e tem uma versao bem parecida em trico no site As tricoteiras de Sampa que voce pode encontra aqui. Deixe-se envolver pela estacao das flores e aproveite os motivos para aplicar em roupas, e tudo mais que vc imaginar...

... e por falar nas tricoteiras de sampa visite o site e confira as novas receitas belissimas, como esta abaixo de Colar de Rosas!

Nos cabelos...

Imagem
Aproveite esses motivos e espalhe charme na primavera!



Flores em trico...

Imagem
Essa receita maravilhosa esta no blog Tessituras da Rose. Voces podem encontra-las aqui.

Flores em croche...

Imagem