Postagens

Mostrando postagens de Maio, 2009

Blusa trico infantil

Imagem
Bom dia, como estão?

algumas amigas tem me pedido receitas que não estão muito visíveis no blog, mas não me deixam o email, então fica difícil enviar as receitas.

Assim estou postando essa receita novamente. Tenho mais algumas receitas para crianças, só preciso digitalizar, quem quizer deixe o pedido aqui com a especificação de tamanho e se é para menino ou menina, se eu puder ajudar será um prazer.


O Luiz Henrique está ótimo, graças a Deus. Cada vez mais lindo e arteiro. Agora está um pouco mais desgrudado, pelo menos consigo fazer alguma coisa.


Espero conseguir fotografar alguns projetos em andamento pra mostrar procês !

link para revista Tricot Infantil no picasa:


http://picasaweb.google.com/rajs.baby/FigurinoInfantilTricotA01n01#




Fã Clube Luiz Henrique

http://www.brandili.com.br/faclube/perfil.php?cadastroId=5682




Bjs e um ótimo fim de semana.
Nanda

Blusa Charmosa

Imagem
Olá pessoal, só estou passando pra deixar essa receitinha charmosa, não parece ser difícil, esse ponto é bem parecido com o de um cachecol que foi a sensação alguns anos atras.

Também quero dizer que troquei a foto do fã clube do Luiz Henrique, agora é esta abaixo, essa ele está alegre é mais a carinha dele, na outra ele também está lindo, na verdade, ele é lindo, rs rs rs "etâ mãe coruja, né"
Quem quizer pode continuar votando nele. Aqui vai o link novamente:
http://www.brandili.com.br/faclube/perfil.php?cadastroId=5682

Vamos votar... Fa Clube Brandili

Imagem
Oi queridas amigas e amigos. Preciso da ajudinha de vcs.

Quero convidá-los a visitar o Fã Clube do Luiz Henrique no Site da Brandili, no link abaixo:

http://www.brandili.com.br/faclube/perfil.php?cadastroId=5682

Aproveitem para votar nele, quem sabe ele não ganha o Book.

A foto do fã clube é essa do inicio do post.

Desde já agradecemos!!!

Breve trarei novidades dos meus projetos, que agora são de tricô. P.s. descobri que os prêmios são roupinhas, um book e estrelar um comercial da Brandili. Obrigada as amigas que votaram. Especialmente a Rita do Segredo das Artes, que postou em seu blog, ficou lindo.


Bjs no coração de toda.

Nanda e Luiz Henrique

Feliz Dia das Mães

Imagem
Amigas, este é o meu segundo dia das mães, e estou tão feliz. Não há fecilidade maior que ser mãe.
Quero que Deus abençoe cada mãe e cada filho, porque para uma mãe nada melhor que ver seu filho feliz, saudável...
Que cada mãe possa ter a alegria de ver seu filho crescer e seguir seu caminho...
Que cada filho jamais se esqueça do carinho e dedicação que sua mãe lhe deu,
e lembre-se sempre que ela ainda tem seu colinho quando precisar.
Porque ser mãe, é amar além da vida.

Feliz Dia das Mães!!!

Pra minha mãe querida...



Bjs

Nanda