Propaganda

segunda-feira, maio 25, 2009

Blusa Charmosa






Posted by PicasaOlá pessoal, só estou passando pra deixar essa receitinha charmosa, não parece ser difícil, esse ponto é bem parecido com o de um cachecol que foi a sensação alguns anos atras.


Também quero dizer que troquei a foto do fã clube do Luiz Henrique, agora é esta abaixo, essa ele está alegre é mais a carinha dele, na outra ele também está lindo, na verdade, ele é lindo, rs rs rs "etâ mãe coruja, né"

Quem quizer pode continuar votando nele. Aqui vai o link novamente:


2 comentários:

Rita disse...

Oi amiga!
Desculpa pela falta de visitas. Estou cheia de trabalhos e o bebe me rouba muito tempo. O teu guri tá cada vez mais lindo...o meu tb rsrsrs!

Perguntei a um sábio,
a diferença que havia
entre amor e amizade,
ele me disse essa verdade...
O Amor é mais sensível,
a Amizade mais segura.
O Amor nos dá asas,
a Amizade o chão.
No Amor há mais carinho,
na Amizade compreensão.
O Amor é plantado
e com carinho cultivado,
a Amizade vem faceira,
e com troca de alegria e tristeza,
torna-se uma grande e querida
companheira.
Mas quando o Amor é sincero
ele vem com um grande amigo,
e quando a Amizade é concreta,
ela é cheia de amor e carinho.
Quando se tem um amigo
ou uma grande paixão,
ambos sentimentos coexistem
dentro do seu coração.
William Shakespeare

Bjs Rita

Salete disse...

Olá amiga passei para uma visitinha,parabéns.
Um abração!