Obrigada

Olá, meninas.
Quero agracecer pelas visitas e pelos recadinhos.
Sobre o esquema do turbante, vou ficar devendo hoje, pois a revista não está comigo no momento. Mas amanhã, com certeza eu posto pra vcs.
Nesta revista da Editora Minuano tem coisas lindas, só que com as linha da Center Lã, que eu não encontro aqui na minha região (que pena!!!).
Olha só que linda esta pelerine:
Hoje é feriado aqui em Carapicuiba (onde eu trabalho), então vou sair mais cedo pra resolver alguns probleminas, então até amanhã (com o esquema do turbante).
Deixem um recadinho aqui pra mim, vou ficar muiiitoooo feliz.
Bjs
Nanda

Comentários

Katia disse…
Oi Nanda
Delícia, feriado!!
Aproveita bastante.
Até amanhã.
Beijinhos
Kátia
Anônimo disse…
OI NANDA.....EU ADOREI O PELERINE MAS NAO CONSEGUI VER A RECEITA...NÃO ABRIU .....

BJINHOS
MTO LINDO SEU BLOG.PARABÉNS
FIQUE COM DEUS!!!
Anônimo disse…
Oi Nanda!pelo q vi ultimamente vc gosta de futebol e estava na espectativa com o Brasil né?Que peninha,rodamos hoje,só daki 4 anos agora...um beijinho pra vc...
Nanda Padilha disse…
Oi meninas. O link da receita já está funcionando.
bjs,
Nanda

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo para banheiro

Centrinho de borboletas