Mais um xale

Bom dia pessoal, obrigada pelas visitas e pelos recadinhos.
Depois de uma mexidinha no time, parece que o técnico brasileiro acertou, o duro é não saber o que ele reserva para o próximo jogo, agora é tudo ou volta já pra casa, mas não queremos ver esses meninos por aqui, pelo menos não antes de 10 de julho.
Hoje vou postar a receita de um xale que pra mim é lindo, e acho que vcs também irão gostar, é mais um da minha listinha (se é que eu posso chamar de listinha, uma lista enorme, kkkk).
Espero que gostem!!!
Nanda

Comentários

Anônimo disse…
Olá Nanda!
Eu acho que esse xale já caiu no gosto de todo mundo.
Eu estou fazendo um branco com a linha Bella da Pingouin,tá ficando lindo.
E antes que me esqueça seu blog está demais.
Bjs,Alê.
Nanda disse…
Oi Alê, obrigada pela visita, se puder manda uma foto pra mim postar aqui no blog do seu xale?Obrigada.
Nanda
Mirian disse…
Oi Nanda esse xale é lindo !!!!!!!!!!bjos
Paty disse…
querida vc teria a receita descritiva desse xale maravilhoso? se puder me enviar fico agradecida paty_fiscms@hotmail.com
Belo Xale disse…
Olá Nanda!

Belo este Xale, porém tenteiu e não consegui pegar o primeiro gráfico.Como posso fazer isso?

myotasse@yahoo.com.br

B-jão
Anônimo disse…
gostaria de ter a primeira parte do grafico nao consegui imprimir obrigado Syrthes

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo para banheiro

Centrinho de borboletas