Cachecol

Boa tarde, queridas.
Ainda não tive resposta sobre o esquema do turbante, mas algumas amigas maravilhosas já se dispuseram a nos ajudar. Enquanto isso podemos nos divertir um pouquinho fazendo cachecóis, como este. Hoje fui com a minha irmã compra lãs para ela fazer um cachecol em crochê, ela escolheu um tom de rosa clarinho da Mollet e já começou na hora do almoço mesmo, está ficando lindo, o trabalho rende bem. Minha amiga Aninha está fazendo um no mesmo ponto só que com linha Anne e eu já comecei meu cachecol de babados com lã Baby, como não consegui achar a lã que eu queria pra fazer tÕ usando uma que eu já tinha, assim vou acabando com o estoque de lã.
Ainda arrumo uma máquina pra fotografar e mostrar pra vcs o que andamos aprontando.

Deixo pra vcs este modelo que tbm é lindo!!!

Bjs,
Nanda

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo para banheiro

Centrinho de borboletas