Uma ótima semana!!!


Hoje estou muito feliz, sexta-feira sai mais cedo do serviço para cuidar da minha mãe que não estava muito bem, mas no sábado já estava bem melhor.
Sexta-feira meu amor voltou de viagem e a saudade foi embora.
Hoje já dia do namorados e eu não consegui terminar a blusa dele (ainda falta uma manga e a gola), mas como diz o ditado devagar se vai longe, kkkk.

Quero agradecer pelos recadinhos carinhosos, ao chegar hoje deco no escritório e ler os recadinhos fiquei muito feliz e com certeza a minha semana começou maravilinda.

Feliz dia dos namorados pra todas, aproveitem bastante!!!

Comentários

Katia disse…
Oi Nanda
Tenha uma ótima semana você também!
Beijinhos
Kátia
Sylvia de Marco disse…
Oi, Nanda que site ''MARAVILHOSO'',
parabens!!!
voçe tem receitas de ponto cruz?
se tiver pode colocar tbm?
peguei várias... abraço sylviamarco@yahoo.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo para banheiro

Centrinho de borboletas