Propaganda

quinta-feira, maio 04, 2006

Bolerinhos


...

...

...

13 comentários:

Anônimo disse...

adorei este boleros como faço para conseguir ler as receitas, pois acho que estou cega não consegui ler nada meu e-mail é castropoli@bol.com.br
se puder enviar agradeço bbyby

Nanda disse...

Oi é só clicar nas imagens que elas aparecem maior, mais por via de dúvidas Segunda-feira te mando as receitas por e-mail.

Vera disse...

Oi Nanda

A foto de inicio do bolero azul, não está abrindo!!!Aparece a mãozinha, clico e nada acontece...
Beijocas

Maria Regina disse...

Bom dia!
Não estou conseguindo abrir a 1ª parte da receita do bolero azul turquesa! A imagem abre, mas ela está muito pequena e não consigo ler!
Se você puder, me envie essa parte da receita via e-mail.
Endereço: dallferreira@uol.com.br

Agradeço!
Beijos!

Anônimo disse...

Gstaria de receber a receita do Bolero Alaranjado, logo abaixo do azul, nao estou conseguindo, se for possivel meu e-mail:
waldusilva@bol.com.br

agradeço.

Anônimo disse...

Lindos os boleros!!! apaixonei pelo azul. Gostaria de receber a receita do bolerinho azul ,não consegui ampliar, desde já agradeço.Sandra.
meu e mail: drass-17@hotmai.com

Anônimo disse...

Oi Nanda, muito lindinhos esses boleros, mas não está dando pra ler as receitas... se der manda pro meu e-mail!!!
danielayotsuya@hotmail.com
Beijinhos!

Anônimo disse...

Oi!gostei muito do bolero azul!adoraria se vc pudesse enviar a receita p o meu e-mail(karinamaria@uol.com.br)já que não estou conseguindo visualizar.muito obrigada.

Ana Carolina disse...

Oi Nada gostaria muito de pegar a receita do bolero azul-turquesa, se for possivel gostaria que me mandasse por e-mail pois quando clico não aparece a pagina para pegar a image.

Desde já agradeço
Ana Carolina
se for o caso pode me mandar para o e-mail: carolina.biscaro@uol.com.br

natalia disse...

oi nanda! lindos boleros,adorei o azul,mas não consigo ler a receita se der,por favor mande para o meu e-mail:natalialima.18@gmail.com.br desde já agradeço,abraços,natalia.

Anônimo disse...

Olá! Me chamo Fabiana, sou de Gravataí/RS e adoro artesanato, igual a você! Adorei teu blog, porque tu colocas os endereços e não só as imagens, como muitos por aí... Dar crédito é muito importante e por isso agora, quem merece os créditos é tu!!! Mas bah tchê, tu és tri legal!!!(rsrsrsrsr)Parabéns!!! Se quizer alguma receita é só pedir não tenho blog por não ter tempo, tenho gêmeos(meninos) então só o que consigo é navegar rapidamente, de vez em quando, não tenho os créditos das imagens mas se quizer é só pedir, tenho de tudo um pouco, crochet(em geral), bijus, feltros...É qifabianab@hotmail.com!!! Buenas!!!

Mary Help! disse...

Oi
Adorei as receitas dos boleros, também não conseguir abrir a receita do bolero azul.
Vc poderia mandar para meu e-mail: sobiblioteca@yahoo.com.br
Beijos
Socorro Cordeiro

Anônimo disse...

Oi Nanda, td bem com vc?
Quero muito te pedir um favor. Eu estou a procura de receitas de boleros em tricô, o problema é que eu tenho deficiência visual total. Para poder acessar as receitas, eu uso um programa de voz no pc, porém o programa não lê fotos e gráficos., por isso gostaria muito de te pedir o favor, se vc puder enviar uma receita simples de bolero em tricô, que seja descrita, para que eu possa entender, eu te agradeço o
Meu mail é: marcia.crocetti@gmail.com
Nanda, me desculpa tomar esta liberdade, mas acredito que tem coisas lindas no seu blog.
Um abraço, obrigada pela compreenção.
Deus abençoe vc!