Bolerinhos


...

...

...

Comentários

Anônimo disse…
adorei este boleros como faço para conseguir ler as receitas, pois acho que estou cega não consegui ler nada meu e-mail é castropoli@bol.com.br
se puder enviar agradeço bbyby
Nanda Padilha disse…
Oi é só clicar nas imagens que elas aparecem maior, mais por via de dúvidas Segunda-feira te mando as receitas por e-mail.
Anônimo disse…
Oi Nanda

A foto de inicio do bolero azul, não está abrindo!!!Aparece a mãozinha, clico e nada acontece...
Beijocas
Anônimo disse…
Bom dia!
Não estou conseguindo abrir a 1ª parte da receita do bolero azul turquesa! A imagem abre, mas ela está muito pequena e não consigo ler!
Se você puder, me envie essa parte da receita via e-mail.
Endereço: dallferreira@uol.com.br

Agradeço!
Beijos!
Anônimo disse…
Gstaria de receber a receita do Bolero Alaranjado, logo abaixo do azul, nao estou conseguindo, se for possivel meu e-mail:
waldusilva@bol.com.br

agradeço.
Anônimo disse…
Lindos os boleros!!! apaixonei pelo azul. Gostaria de receber a receita do bolerinho azul ,não consegui ampliar, desde já agradeço.Sandra.
meu e mail: drass-17@hotmai.com
Anônimo disse…
Oi Nanda, muito lindinhos esses boleros, mas não está dando pra ler as receitas... se der manda pro meu e-mail!!!
danielayotsuya@hotmail.com
Beijinhos!
Anônimo disse…
Oi!gostei muito do bolero azul!adoraria se vc pudesse enviar a receita p o meu e-mail(karinamaria@uol.com.br)já que não estou conseguindo visualizar.muito obrigada.
Anônimo disse…
Oi Nada gostaria muito de pegar a receita do bolero azul-turquesa, se for possivel gostaria que me mandasse por e-mail pois quando clico não aparece a pagina para pegar a image.

Desde já agradeço
Ana Carolina
se for o caso pode me mandar para o e-mail: carolina.biscaro@uol.com.br
Anônimo disse…
oi nanda! lindos boleros,adorei o azul,mas não consigo ler a receita se der,por favor mande para o meu e-mail:natalialima.18@gmail.com.br desde já agradeço,abraços,natalia.
Anônimo disse…
Olá! Me chamo Fabiana, sou de Gravataí/RS e adoro artesanato, igual a você! Adorei teu blog, porque tu colocas os endereços e não só as imagens, como muitos por aí... Dar crédito é muito importante e por isso agora, quem merece os créditos é tu!!! Mas bah tchê, tu és tri legal!!!(rsrsrsrsr)Parabéns!!! Se quizer alguma receita é só pedir não tenho blog por não ter tempo, tenho gêmeos(meninos) então só o que consigo é navegar rapidamente, de vez em quando, não tenho os créditos das imagens mas se quizer é só pedir, tenho de tudo um pouco, crochet(em geral), bijus, feltros...É qifabianab@hotmail.com!!! Buenas!!!
Mary Help! disse…
Oi
Adorei as receitas dos boleros, também não conseguir abrir a receita do bolero azul.
Vc poderia mandar para meu e-mail: sobiblioteca@yahoo.com.br
Beijos
Socorro Cordeiro
Anônimo disse…
Oi Nanda, td bem com vc?
Quero muito te pedir um favor. Eu estou a procura de receitas de boleros em tricô, o problema é que eu tenho deficiência visual total. Para poder acessar as receitas, eu uso um programa de voz no pc, porém o programa não lê fotos e gráficos., por isso gostaria muito de te pedir o favor, se vc puder enviar uma receita simples de bolero em tricô, que seja descrita, para que eu possa entender, eu te agradeço o
Meu mail é: marcia.crocetti@gmail.com
Nanda, me desculpa tomar esta liberdade, mas acredito que tem coisas lindas no seu blog.
Um abraço, obrigada pela compreenção.
Deus abençoe vc!

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo para banheiro

Centrinho de borboletas