Propaganda

quarta-feira, maio 10, 2006

Êta friozinho !!!


Céu azul e sol brilhando, mas tá frio, é o frio tá chegando mesmo. Mas para nossa alegria a Coats Corrente está lançando lindos fios novos, e pra gente não ficar sem saber o que fazer com eles, tem receitas fresquinhas e lindíssimas no site clique aqui para conferir.

2 comentários:

Katia disse...

Oi sumida...
Quanto tempo a gente não se fala, hem?
Linda essa blusa.
E aí voltou as agulhas, né? Não aguentou muito tempo...
Beijinhos
Kátia

Nanda disse...

é não dá mesmo pra ficar tanto tempo longe delas!!!