Olá!!!

Oi meninas, como estão?
Obrigada pelas visitas e recadinhos!!!
Não estou conseguindo postar imagens, snif snif. Tenho várias idéias para postar, mais tá difícil.
Estamos bem, embora tenha sentido muita preguiça, e o sono que parece não passar, rs rs rs...
E o Luiz Henrique só crescendo e ficando forte para chegar, faltam menos de 3 meses, e cada dia fico mais anciosa para ter meu pequeno em meus braços.
Agora estou numa correria só, vou morrar próximo a minha mãe, pra ser mais exata, no quital dela. Assim vou me sentir mais segura, porque apesar de já ter 3 sobrinhos, de ter ajudado a criá-los sempre me senti insegura com relação a recém-nascidos. Sem contar que não vou mais pagar aluguel, o que vai fazer muita diferença quando o Luiz Henrique chegar!!!
O que importa é que estou cada dia mais feliz.
Vou tentar postar umas receitinhas mais tarde, como não sei se conseguirei, já vou desejar um ótimo final de semana pra todas.
Bjs,
Nanda e Luiz Henrique

Comentários

Nilda Biagio disse…
Olá Nanda
Passei prá deixar um bj prá vc e Luiz Henrique.
Nilda
inessag disse…
Olaaaá querida...bom te conhecer e poder ve-la asimmm com esta barriga maravilhosaaa! Fico muito feliz por saber que vai morar coladinha com a mamy... não tem nada de melhor verdade?? Neste momento mais especial de sua vida é importantíssimo a presença dela ... sempre ao seu lado te auxiliando...rsss... Amiga como sempre as sugestões estão perfeitas....salvo tudo rsss...se vou conseguir fazer as lindezas já é outra etapa...hehehehe...Beijinhos minha linda fica com Deus... Felicidades mil ao lado das pessoas que te amam e que amam ao Luiz Henrique tambémm!

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo para banheiro

Centrinho de borboletas