Êta barrigão!!!

Olá amigas como estão??? Como passaram o fim de semana?
Eu tive que ficar de molho, de novo, por causa de um pequeno sangramento, que me fez correr para o hospital na sexta à noite, graças a Deus está tudo bem, mas o médico me recomendou repouso. Hoje passe em consulta com meu médico, ele disse que está tudo bem, engordei quase 1 kg, minha pressão está boa, o médico ficou admirado com o tamanho da minha barriga, cresceu 6 centimetros este mês.
Nem sei se contei, mas compramos uma máquina fotográfica digital, ainda não tive tempo de tirar foto dos meus trabalhos, espero tirar em breve, pelo menos agora dá pra vcs me conhecerem e ao meu barrigão do Luiz Henrique.


Bjs,
Nanda e Luiz Henrique

Comentários

trocando pontos disse…
OI NANDA.. muito prazer em conhecer vc e o LUIZ HENRIQUE...Deus abençoe muito vcs dois e seu maridaum...se cuida garota!!!!
Vânia Dias disse…
Oiê!
Menina..faz tempo q não venho aqui...olha to morrendo de inveja da sua barriga..(boa claro) tive 2 barrigas dessa mas da saudade...ahhhhhh...que saudade...é tão bom...queria outra pra ter uma menina mas maridão não quer...rs...Lindo nome escolheu para o filhote que ele venha com muita saúde e traga muitas felicidades..voltarei mais vezes pra saber das novidades!
bjssssss
Vânia
Anônimo disse…
Oi Mãezinha,

Leio sempre o seu blog,vc é muito generosa em compartilhar tantas coisinhas lindas, pena que não dá tempo de fazer tudo,sua barriga tá linda e os seus seios generosos são a imagem da benção da maternidade, amamentar o nosso bebê é uma emoção indescritível que vc com certeza irá sentir,parabéns e felicidades.
Anônimo disse…
Oi Nanda!!!Eu estava passeando pelos blogs das amigas do crochê e cheguei até o teu,tu estas muito linda com esta barriga e o Luis Henrique quando crescer vai poder ver como ele estava lindo nesta foto.
Já estou colocando teu blog em meus favoritos.
TEUS TRABALHOS SÃO LINDOS!!!
Te desejo muita felicidade e muita saúde pra voçês.Obrigada por estar aí!!!
Beeeiiijooossss!!!!
Carla

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo para banheiro

Centrinho de borboletas