Não consigo postar imagens...

Oi meninas!!! Como vão?

Eu confesso que estou morrendo de sono, queria estar em casa dormindo a esta hora, rs rs rssss.

Quero agradecer as visitas e recadinhos, muito obrigada, fico muito feliz.

Novamente não estou conseguindo postar imagens, snif snif snif... Que chato!!!

O curso para gestantes foi muito legal e produtivo, só sentir falta de uma aprofundamento maior sobre sinais de parto, em compensação aprendi muitas coisas interessantes sobre cuidados com o bebê. Meu marido também gostou bastante.

Espero consegui postar alguma idéia pra vcs esta semana, mas tá difícil, não sei o que acontece.

Tenham uma ótima semana, e até breve.

Nanda e Luiz Henrique


Comentários

Cantinho da Gis disse…
Nanda,
não te conheço, mas fiquei encantada com seu blog, está de muito bom gosto!!!!
Parabéns!!!
Gislene (amigas pontocruzecia)
http://gisariel2.multiply.com
Olá está lindo seu blog parabéns.
Um abração!
Bia Marins disse…
Muito lindão teu Blog, Parabéns!!!
Passa lá no meu, vai encontrar lá:Bijus, Crochê, Reciclagem, Bordados, Custumização,etc...
tizamarins@gmail.com
Bjuuuu!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo para banheiro

Centrinho de borboletas