Utilidades para o Lar

Oi queridas amigas, obrigada pelas visitas e recadinhos!!!

Amanhã minha cunhada que também está grávida (3 meses) vai fazer um ultra-som, estamos todos torcendo para que dê pra ver os documentos deste novo membro da família também. Segunda eu conto o resultado pra vcs.

Meu bb anda tão quietinho esses dias frios. Acho que ele tem sentido a preguiça da mamãe, rs rs rs.



Deixo essas receitinhas de porta-toalha e fósforos, espero que gostem, eu sou doida pra fazer um desses para minha casa, um dia eu ainda faço.



Deixei duas receitinhas de conjuntinhos de bebês lá no Tô Chegando!!!, passem lá pra ver.



Bjs e um ótimo fim de semana para todas,



Nanda e Luiz Henrique





Comentários

glaucia disse…
OI AMIGUINHA VIM DEIXAR MINHA VISITINHA CARINHOSA E DESEJAR QUE TENHA UM ILUMINADO FIM DE SEMANA BEIJOQUITAS MIL.
oi
adorei esses porta panos de prato pena que o gráfico está muito pequeno...
seu blog está fofo...

passa no meu blog que tem uma brincadeira pra vc participar...
espero que participe heim...
bom fim de semana...

Renatta Givisiez
www.arteciabyrenatta.blogspot.com
jennysworld disse…
., . - . - , _ , .
.) ` - . .> ' `(
/ . . . .`\ . . \ Vim te oferecer uma rosa
|. . . . . |. . .|
. \ . . . ./ . ./
.. `=(\ /.=` toda perfumada
.... `-;`.-'
......`)( ... , para aromatizar
....... || _.-'|
........|| \_,/o seu Final de Semana...
........|| .*´¨)
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *
*´¨) мιℓ вєιנoѕ♥*♥
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **♥*♥
Anônimo disse…
(¨`•.•´¨)..........Os amigos são
(¨`•.•´¨)..........a melhor coisa
.... ..`•.¸.•´ (¨`•.•´¨)que DEUS
....(¨`•.•´¨). `•.¸.•´....criou.
.....`•.¸.•´.....Por isso valorizo
Os que eu tenho.
Isso inclui você!
Tenha uma semana abençoada por Deus.
Beijinhos.
Edna Araújo.
Fátima disse…
***VOCÊ NÃO MERECE UMA FLOR,

MAS SIM TODAS AS FLORES!!

TENHA UMA OTIMA SEMANA.

BEIJOS FÁTIMA**
VANIA FONSECA disse…
OI,VISITEI SEU BLOG E ADOREI,COLOQUEI SEI LINK NO MEU BLOG,AGUARDO UMA VISITA SUA LA,OK?BOA SEMANA,VANIA.

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo para banheiro

Centrinho de borboletas