Brincadeira do Precisa

Olá queridas!!!
Fui convidada pela Renatta http://arteciabyrenatta.blogspot.com/ pra participar da brincadeira do "Precisa".
É assim: coloque no google "seu nome + precisa" ( eu usei: nanda precisa) e clique em Procurar
Escolha 8 frases, e coloque no seu blog ...
Vai se surpreender com o que vai encontrar...
Depois é só convidar 3 amiga para a brincadeira...
Olha só no que deu...

1- "Nanda precisa descançar depois..." é verdade tenho trabalhado muito (muito é um pouco de exageiro, na verdade tenho me sentido muito cansada, com um barrigão enorme)

2 - "Nanda precisa vencer mais um confronto." Já estou quase entrando no sexto mês e ainda não me decedi onde vou ter meu bebê, ô dúvida cruel!!!

3 - "Nanda precisa abandonar o sotaque paulista. Ah não!, essa não! Eu nem ligo de falar porrrta, leiti quenti... meu marido é que gosta de ri com isso.

4 - "Nanda precisa ouvir que o pai a apóia, precisa se sentir protegida..." Quem não precisa???

5 -"Fernanda precisa usar um corte prático..." é verdade, pois o meu cabelo tôim-tôim, tá necessitando de uma quimicazinha, mas nem arrisco por causa do baby!

6 - "A bolsa ideal para Fernanda precisa ter divisórias, para facilitar a arrumação..." e ainda assim minha bolsa é uma bagunça só!

7 - "Fernanda precisa arranjar tempo para fazer ..." Muitas coisas que tem vontade, sapatinhos, casquinhos pra o bb que está chegando, lembrancinhas, fora as toalhas, centrinhos, blusinhas, cachecois, bolsas... deixa eu párar por aqui!!!

8 - "Fernanda precisa espantar os seus fantasmas..." Não, estou numa fase tão boa da minha vida, aprendi que não precisamos de muito pra sermos felizes, encontrei a felicidade nas pequenas e simples coisas da vida. Por isso, os fantasmas foram embora, e pra nunca mais voltar, em nome de Jesus!!!

Agora deixa eu convidar 3 amigas:

1 - Naninha www.crochedananinha.blogspot.com
2 - Alê www.baudenovelos.blogspot.com
3 - Vânia www.fazendocroche.blogspot.com

Espero que as amigas gostem da brincadeira.

Bjs

Nanda e Luiz Henrique

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo para banheiro

Centrinho de borboletas