Notícias

Olá queridas, fiquei emocionada com tantos recadinhos carinhosos muito obrigada!!!
Eu e o Luiz Henrique estamos bem, hoje foi ao médico e ouvi o coração do meu pequeno batendo forte, é tão bom!.
Sentí-lo se mexendo então é uma sensação inexplicável!!!
Ontem comprei o primeiro macacão para ele, queria comprar desde quando soube que seria menino, mas como não posso ficar andando, tive que me conter um pouco, rs rs rs.
Quero agradecer também as orações pelo meu sobrinho Lucas, graças à Deus que ouviu nossas preces, foi tudo apenas um susto.
O médico suspeitou de um problema no intestino e disse que ele teria que operar, mas nosso Deus é o médico dos médicos e ele não precisará operar, pois não tem problema nenhum além de um intestino preguiçoso. Deus é maravilhoso.
Uma notícia triste, perdi todos os gráficos que tinha no meu computador, snif snif snif. É uma pena, mesmo porque ando com pouco tempo para pesquisar mais gráficos e receitas na net, além de ter perdido todo o meu Favoritos!
Mas espero em breve estar postando mais novidades para vcs!!!
Amos vcs de coração, é muito bom tê-las como amigas, um grande beijo a todas e até logo!!!
Nanda

Comentários

Sirlene disse…
Que bom que td está bem.
Gosto muito do seu blog, sempre postagens interessantes.
Desejo um feliz Dia das Mães pra vc!
bjs,

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo para banheiro

Centrinho de borboletas