Notícias

Olá queridas amigas, como estão?
Eu já estava com saudades, afinal, faz tempo que não passo por aqui para postar algo, mas sempre leio os recadinhos carinhosos que vcs me deixam, e por isso agradeço muito, isso me faz muito feliz e alegra meus dias.
Eu e o Luiz Henrique estamos bem, graças a Nosso Bom Deus!!!
Agora com 5 meses de gravidez (23 semanas), sinto o bb mexer cada vez mais forte, é uma emoção inexplicável.
Ele começou a receber os primeiros presentinhos, da vovó coruja. Fico olhando aquelas roupas pequeninas e imaginando meu pequeno preenchendo todo aquele espaço. Agora faltam 4 meses, realmente passa muito rápido como muitas amigas me falaram, embora esteja curtindo muito a gravidez, espero que passe rápido mesmo, porque não vejo a hora de ter meu bebê em meus braços.
Há muito não pego nas agulhas, ainda me sinto muito cansada, também tenho trabalhado muito no serviço, motivo pelo qual ando meio afastada da Net.
Ganhei algumas lãs de bb da minha mãe, quero fazer alguns sapatinhos e casaquinhos, preciso encontrar tempo, pois todo mundo diz que depois que o Luiz Henrique nascer, aí eu não vou ter tempo mesmo.
Mas pra quem anda com tempo, vou deixar essas receitinhas de semaninhas lindas, eu estou louca pra fazer uma pra minha casa, como motivos de vaquinhas e pingüim só pra combinar com o friozinho gostoso que está fazendo por aqui.
Bjs a todas e até breve.

Nanda e Luiz Henrique

Comentários

Anônimo disse…
Olá amiga, a quanto tempo! que bom que vcs estão bem, vê se aprese com as agulha quando vc ver ele já está nascendo passa muito rápido .hehehehe Beijos nuito carinho para vcs, espero poder conversar com vc no msn, tenho saudades bjs......
Anônimo disse…
Nanda... que bom saber noticias boas suas e do filhote ..saiba que venho sempre aqui pra ver se tem noticias de vcs e GRAÇAS A DEUS sao otimas noticias ... tambem aguardo com muita ansiedade o meu bb netinho(a)daqui mais uns vinte dias vamos ver se da pra ver o que e.. estou muito feliz!!! um abraço pra vcs e fiquem com Deus.
Anônimo disse…
Olá,Nanda.
Como vai o Luis Henrique?

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo para banheiro

Centrinho de borboletas