Voltei!!!

Olá queridas amigas, que saudade!!!
Voltei de férias, que foram ótimas, mas passaram muito rápido, não deu tempo de fazer muita coisa, mais aproveitei bastante.
Passei 5 dias em Caraguatatuba, cidade linda de beleza exuberante e povo educado. Tinha uma linda decoração de Natal feita principalmente de materiais recicláveis como as pets, não imaginava que dava para fazer coisas tão lindas com pets, quando vi árvores de natal, Papai Noel, bonecos de neve, guirlandas, tudo esculpido com as garrafas, lembrei das imagens tristes que tinha visto alguns dias antes, quando a chuva revelou nos grandes rios de São Paulo um mar de lixo, tantas garragas pets, e pensei: quantos infeites de não dariam pra fazer com elas. Este é um grande contraste!!!
Lá também encontrei um jovem que pinta paisagem em azulejos, utilizando várias técnicas, e ainda tudo em 10 minutos, o nome dele é Jean, eu e meu marido não resistimos e compramos um, quando tiver minha câmera digital mostro procês, rs rs rs ...
Bom quero agradecer de coração todas as amigas que passaram por aqui e me deixaram seus recadinhos carinhosos que me deixaram muito feliz ao chegar hoje e lê-los.
Prometo que vou visitar todas as amigas, mas tenham paciência, também estou preparando novidades para este ano aqui no blog, espero que dê certo!!!

Quero deixar aqui meus sinceros votos de um 2007 maravilhoso, que possamos alcançar neste ano a tão sonhada Paz, Saúde, Amor e Prosperidade, e que possamos estar sempre juntas e mais unidas atravéz desta rede que me trouxe amigas tão importantes como vcs.

Um grande beijo,
Nanda

Comentários

Anônimo disse…
Oi Nanda, tudo bem?
Aqui na minha cidade também tem um senhor que pinta em azulejo, é muito lindo o que ele faz. Ele tambem pinta na hora, é só aguardar tambem uns 10 minuto.
Nanda, obrigada pelas suas palavras amáveis. Dezejo para voce e sua família tambem toda sorte de bençãos diretas vindas do trono de Deus. Beijos.
Shalon(Paz)
Therezinha.
tf.bento.zip.net
tf_bento@bol.com.br
Anônimo disse…
Olá Nanda tudo bem ?
Gostei daquele cavalo e gostaeria de saber se vc poderia mandar pra mim por email a foto que pelo blog na hora de imprimir não dá pra ver direito
Desde já obrigada

Raquel Souza
Anônimo disse…
Por favor me mande a receita do tapete do cavalo
Gostei muito
Obrigada
Raquel

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo para banheiro

Centrinho de borboletas