Croche com sacolinhas


Olá meninas, me desculpem o sumisso, é porque estou trabalhando muito esses dias.
Muito obrigada pelas visitas e recadinhos.
Para quem deseja saber onde adquirir o kit Sara para bolsas de Pets aqui vai o endereço:

Rua XV de Novembro, 67
Ferraz de Vasconcelos - São Paulo
Fone: 4678-4937

Para outras localidades:
(11) 4675-3077

email:
jalmeida12@hotmail.com.br

Eu pensei em fazer meus próprios kits, com moldes, e fazer os furinhos com furadores de papel.
Outra coisa que podemos aproveitar são aquelas sacolinhas de supermercado, eu tenho um monte delas, e dá pra fazer bolsas (como a da foto) e muito mais que a sua imaginação deixar.

No site do Papai Urso tem um passo-a-passo de como fazer a "linha" de plástico. Depois é só crochetar.
Espero que gostem da dica.
Até breve, bjo

Nanda

Comentários

Anônimo disse…
Oi Nanda, fica muito bonito mesmo os trabalhos com pet.Tenha um lindo restinho de semana.Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo para banheiro

Centrinho de borboletas