Almofada Coração




Olá meninas, tudo bem? Obrigada pelas visitas.

Algumas amigas já se aventuraram a fazer crochê com sacolas, vejam só aqui no A ervilha cor de rosa.

Eu já havia postado a receita de uma almofada no formato de coração, para quem é romântica como eu é irresistível. Agora achei esse outro modelo, tão lindo como o anterior. Espero que gostem.

Alguém me perguntou sobre cortina com motivos de vasos (me desculpe, não lembro o nome), estou procurando em meus arquivos, depois posto o resultado.

Tenham uma ótima tarde.

Até,

Nanda

Comentários

Vânia Dias disse…
Oi Nanda!

Realmente esta almofada esta linda!
bjs
bom fim de semana
Vânia
Anônimo disse…
Olá Nanda,muito bonita a almofada.Boa essa idéia das bolsas feitas com sacolinhas e garrafas pet,genial.Bjs e um bom fim de semana pra vc.reginaceliaartesanatos@uol.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo para banheiro

Centrinho de borboletas