Isso é ser mãe



Bom dia queridas amigas.
Hoje pela manhã, como faço quase todos os dias, liguei a TV para ver o noticiário, quando me deparei com a notícia de uma mãe, que mesmo sem saber nadar, pulou em um poço para salvar o filho que se afogava.

"Um garoto de sete anos foi salvo pela mãe de morrer afogado em um poço nesta segunda-feira em Franca, no interior de São Paulo. Gabriel Marcos Campos caiu no reservatório de água de aproximadamente quatro metros de profundidade enquanto sua mãe, Maria Jerônima Campos, 36 anos, pegava água de uma mina próxima ao local.

Após momentos de pânico, Maria Jerônima pulou no poço e retirou o garoto com a ajuda de moradores. Gabriel e a mãe passam bem. "
Redação Terra


Eu ainda não sou mãe. Mais sei que ser mãe transforma uma simples mulher em uma heroína, mães salvam seus filhos todos os dias, pelo simples fato de amá-los de forma incondicional.
Logo me veio à mente: Como existem filhos capazes de maltratarem suas mães, e de dar mais trabalho à elas quando já são grandes, de quando eram pequenos.

Mãe é o bem mais precioso que Deus nos deu.

Aqui a minha homenagem pra minha mãezona e a todas as mães, estejam onde estiverem, que olham pelos seus filhos (mesmo que do céu) e não medem esforços para vê-los sempre bem, fazendo do impossível possível pelos seus filhos. Parabéns mamães!!!

Tenham uma ótima semana.

Bjo,
Nanda

Comentários

Arteira disse…
Nossa ate arrepiei!!!!Tambem vi esta noticia hoje pela manha na pagina da uol ...com certeza a mae da gente é o bem mais precioso que temos amo minha mae ...tenho 22 anos e mesmo fora de casa ja casada nao respondo pra ela ,peço sua benção todos od dias antes de ir p/ o trabalho q a casa dela fica no caminho...amo minha mae e me doi só em ver estes adolescentes que respondem cometem atrocidades com as proprias maes!!!mais o bom é saber que em meio a maças podres ainda existam algumas que deem p/ serem salvas !!parabens pelo blog ta lindooooo..
beijos e um enorme carinho
Nana
Anônimo disse…
Pois é.. ser mãe é maravilhoso meu melhor presente é a minha Mariana, que todos os dias ao sair para tabalhar ouço ela dizer: `Mamãe amo muito vc`tem melhor coisa nesta vida...... Amo minha filha e tbém minha querida mãe que sempre está comigo. E vc Nanda é uma pessoa iluminada sempre mostranto coisas boas. Parabén, um beijo amiga.
Glaucia disse…
nossa amei a homenagem...linda mesmo...parabéns...mil beijocas.

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo para banheiro

Centrinho de borboletas