Assuntos...

Estou amando a rumo que este blog está tomando, e quero que ele continue assim, sempre tratando de arte.
Mas tantas coisas acontecem ao nosso redor que gostaria muito de comentar com vcs e saber suas opiniões. Por isso criei outro blog chamado Cantinho da Nanda, onde pretendo tratar de assuntos polêmicos, acontecimentos de nosso dia a dia, postar fotos, etc.
Ficaria muito feliz se vcs o visitassem e deixasse suas opiniões.
Paralelo a isso, muito obrigada pelas amigas que me visitam, deixem dicas, dúvidas e sugestões aqui no blog que assim que puder eu lhes respondo.

Beijos.

Comentários

Anônimo disse…
Nanda
Adoro seu blog dou uma passadinha aqui todos os dias adoro croche e trico e gostaria de saber se voce tem alguma receita de colcha de croche.
Beijos
Suzana
Feito eu disse…
Nanda, adorei a idéias! Afinal não podemos ficar alinenadas! Conte comigo!
Bjos

Cris
Anônimo disse…
Nanda, procurando novidades,e curiosidades achei seu aconchegante e convidativo blog.Vi alguns nomes de pessoinhas iteressantes lá do Forum do Mon Tricot,as quais já me são familiares e muito simpaticas.Parabenizo-a,quero tambem abrir um cantinho assim como o seu.Estou começando no computador agora e tenho muita dificuldade dependo do meu marido que tem muita paciência comigo.
Volta e meia estarei por aqui.
Aceite meu abraço de Mãe,Vó e tricoteira.
Bom domingo,Nilda.
Anônimo disse…
Nmda como não tenho meu e-mail é :
nildabsiqueira@ig.com.br
Anônimo disse…
gostaria de ver a blusa de fita em foto pois nao entendi como fica depois de pronta

adorei ver seu blog
Nanda Padilha disse…
Regina, a foto da blusa está do lado da receita, tem duas versões de cores.
Bjs,

Nanda

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo para banheiro

Centrinho de borboletas