Blusinhas

Bom dia!!! Olá amigos e amigas, tudo bom com vcs?
Esses dias os cientistas se reúniram e resolveram que as ações humanas são as responsáveis pelas alterações climáticas que estão ocorrendo. Como se nós já não soubéssemos!!!
O que nos assusta mesmo é que as previsões catastróficas seriam para daqui há alguns (muitos) anos, mas na verdade elas já estão acontecendo.
Eles também disseram que ainda que erradicássemos hoje a emissão de poluentes, não evitaria as mudanças que estão por ocorrer, ou melhor, já estão ocorrendo. Imaginem se não for feito nada!!!
Como dizem, uma andorinha voando sozinha não faz verão!!!
Se cada um fizer a sua parte podemos melhorar as previsões, mesmo porque isso são só previsões e o que pode acontecer realmente ninguém sabe.
Mesmo com essas notícias muito tristes, a vida continua e devemos vivê-la consciêntemente, mas nunca deixarmos de ter esperanças.
Bom como a temperatura global está subindo, e já está dando pra perceber, pelo menos aqui em SP os dias estão geralmente nublados, com pancadas de chuvas, mas o calor é intenso, imagino se não estivesse nublado, o calor que seria.
Para aguentar esse calorão que tal essas blusinhas:















Comentários

CLARINHA disse…
ESTOU FASCINADA POR SUAS BLUSAS.

VOCE ESTÁ DE PARABÉNS.

MARIA CLARA(CROCHEMANIA)

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo para banheiro

Centrinho de borboletas