Propaganda

terça-feira, fevereiro 27, 2007

Barradinho

Olá meninas, tudo bem com vcs.
Estamos bem eu e o bb.
Muito obrigada pelos recadinhos e visitas.
Estou tentando colocar meu serviço em ordem. Tenho uma pilha de notas fiscais para separar e escritura, sem contar que próximo mês tem Imposto de Renda pra fazer... ai ai, já cansei só de pensar, rs rs rs
Bom deixo aqui essa idéia de barradinho lindo.
Espero que gostem. Bjo e uma ótima semana.

2 comentários:

Anônimo disse...

QUERIDA AMIGA
ADOREI ESTE BARRADINHO E GOSTARIA DE FAZE-LO MAS NAO CONSIGO LER A RECEITA POIS A LETRA E MUITO PEQUENA.SERA QUE VC PODERIA MANDAR UM EMAIL PRA MIM COM O GRAFICO EM TAMANHO MAIOR.SE PUDER AGRADEÇO DESDE JA.ABRAÇOS E PARABENS PELO BLOG.meu email e lucia.fera@hotmail.com

Sabrina disse...

Oi amiga tudo bem. Eu estou aprendendo a fazer esates barradinhos, eu adorei este modelo mas nao comssigo ler .Sera que vc nao póderia mandar este grafico para meu email. sa.sa@brturbo.com.br

dede ja te agradeço.beijao e boa semana.