Bolsinhas diferentes





Olá amigas, muito obrigada pelas visitas, fiquei muito feliz ao chegar hoje e ler serus recadinhos. Muito obrigada!!!

Bom aproveitei para descansar um pouco neste carnaval, nada de agulhas, por enquanto. Estou louca pra saber o sexo do meu bb para por mãos à obra, rs rs rs rs...

Bom hoje vou deixar a dicas dessas bolsinhas bem diferentes, mas aparentemente fáceis de fazer.

Encontrei por aí num site japonês, mas não tenho mais a fonte.

Bjs, e tenham um ótimo resto de semana.

Comentários

Maria disse…
Adorei as bolsinhas. Se me permite vou fazer uma e postar no meu Blog. Me visite no Blog http://gostodecroche.blogspot.com/

Beijos
miquinhas e cia disse…
Lindas estas bolsinhas. Quando me sentir mais à vontade com o crochet vou experimentar fazer para as minhas princesas.
Depois não esquece de dizer o sexo do bebe. Nós também estamos curiosas.
Beijinhos
Anônimo disse…
obrigada pelas visitas meninas,
Maria esteja sempre à vontade, tudo aqui é pra compartilharmos, mesmo.
Miquinhas, pode deixar que assim que souber o sexo do bb eu conto pra vcs.
Bjs e um ótimo fim de semana!
Nanda
LECY disse…
Oi amiga!

Essas bolsas são lindas!
Obrigada por colaborar conosco.
Parabéns pelo blog! Vou visita-lo sempre!

Beijão!

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo para banheiro

Centrinho de borboletas