Parabéns vózinha


Hoje é um dia especial pra minha avó. Ela esta fazendo 83 anos. Não é todo mundo que consegue chegar a essa idade com a força e a lucidez que ela tem, apesar de todo sofrimento que ela passou na vida.
Nordestina do sertão da Paraíba, sofreu com a seca da região, teve seu pai morto por Lampião, lutou pra criar seus filhos, e veio para São Paulo acompanhando os sonhos de seus filhos por uma vida melhor.
Atualmente ela superou uma cirurgia em que colocou uma prótese no fêmur quebrado pela fragilidade da sua idade. Em que os médicos não acreditavam que ela sairia viva com sala de cirurgia, e hoje ela já anda. Pela força e pela fé de seus familiares e amigos, como as minhas amigas aqui da net que me ajudaram em oração, e pelo milagre concedido por nosso Misericordioso Deus.
Sua história de vida, daria uma bela novela. E hoje nesse dia especial, quero desejar muitos mais anos de vida, com saúde, amor e muita paz, em nome de seus filhos, netos, bisnetos, e tataranetos.

Parabéns Dona Zéfa.

Comentários

Vânia Dias disse…
Olá!
Realmente chegar a esta idade não é para qualquer um..desejo a sua vózinha muitas..muitas felicidades, paz, amor e muita alegria...não somente hoje mas todos os dias!!!
PARABÉNS!
bjs
Anônimo disse…
Oi Nanda,meus parabéns e muitas felicidades à sua avó.Bjs e uma boa semana.reginaceliaartesanatos@uol.com.br
Anônimo disse…
Oi Nanda vc que é feliz ainda tendo sua avózinha do seu lado.Desejo que essa data se repita por muitos anos.Minha sogra tb já está com 88 e numa lucidez e agilidade de dar inveja.Beijocas
Anônimo disse…
Parabéns, seu blog tem coisas lindas! beijos.
tonina@bol.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo para banheiro

Centrinho de borboletas