Emoções


Bom dia amigas.
Ontem foi meu aniversário, 28 primaveras.
Meu pai fez um churrasco para comemorar, e minha mãe um bolo delicioso.
Passei um dia muito agradável com meu amor e minha família, um aniversário perfeito, com tudo que eu mais prezo na vida, a harmonia familiar.
Ganhei um bolsa de crochê da minha mãe, linda, azul com flores coloridas segundo ela e minha irmã, a minha cara, que falta me faz uma máquina fotográfica digital.
Bem resumindo eu estou muito feliz, mais velha, graças a Deus, isso significa que por mais um ano eu venci.
Este ano fiz muitos amigos, principalmente aqui na net, vivi muitas experiências boas, outras tristes também, mas as boas superaram as tristes, o que faz com que eu me sinta uma vencedora, mas uma vencedora com muitos objetivos ainda a alcançar, vencendo cada dia.
Ao meu grande amor, aos meus pais, meus irmãos, sobrinhos, cunhados e amigos, o meu muito obrigada por me fazerem muito feliz. Amo todos vocês.
Uma ótima semana!!!
Beijos
Da Nanda, Fe, Tia Ná.

Comentários

Leka Uwarow disse…
Oi lindinha....
parabéns, felicidades e tudo de bom na sua vida que Deus abençoe seus dias com flores coloridas e perfumadas pois você é um doce de pessoa e pessoas como você merecem somente coisas boas...
Boa semana beijinhos Ale.
Anônimo disse…
Oi, Nanda!
Felicidades! Tudo de bom pra você e para os que lhe são queridos. Que a nova idade acrescente muito mais do que você já tem e lhe traga sabedoria e amor em dobro.
Beijinhos
Miriam
Nanda Padilha disse…
obrigada queridas amigas, amo vcs, suas amizades me dão mais força para continuar cada dia.
Beijinhos da Nanda
Vânia Dias disse…
Olá!
Parabéns..te desejo muitas felicidades!!!
bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo para banheiro

Centrinho de borboletas