Barrados e Cantos!!!

Olá queridas amigas muito obrigada pelas felicitações e manifestações de carinho, vcs me deixam muito feliz, pois sinto uma amizade sincera entre nós.
Vcs nem acreditam, mas estou com anemia, meu irmão disse: como pode uma gordinha com anemia?
É isso acontece também com os mais cheinhos, rs rs rs rs. O caso é que isso tem me causado um pouco de mal estar, como tontura e fraqueza. Por isso não tenho tido vontade de fazer nada.
O bom é que posso conseguir controlar com alimentação, incluindo mais alimentos que contenham ferro e para potencializar a absorção de ferro pelo organismo, consumir alimentos que tenham vitamina C, junto às refeições.
Bom vamos ao que interessa. Tenho dois centrinhos com motivos de natal, e estava procurando biquinhos quadrados pra decorá-los, foi então que eu encontrei esses lindos biquinhos na net. Se utilizarmos cores natalinas ficarão uma graça. Espero que gostem.
Um beijão a todas e até breve.









Comentários

Deise disse…
Oi Nanda!
Parece até que você estava adivinhando! Eu precisava de um bico de crochê para uma toalhinha que a minha mãe bordou e não encontrei nenhum que me agradasse. Agora tenho um monte...
Amo seu blog e sempre te visito, às vezes não comento pela correria do dia-a-dia.
Beijos
Deise
Sandra disse…
Olá Nanda! adorei as idéias dos biquinhos... e espero que sare logo da anemia... te cuida, tá? bjos... Sandra
Maria Cecília disse…
Olá, Amiga!

Adorei esses barrados, muito chique!
Já salvei!
bjs.
Maria Cecilia
celestinabarros disse…
Olá, amiga!
Vc poderia me dizer o nome e o número da revista de onde vc tirou a semaninha de joaninhas, postada no mês de outubro? Gosto muito de joaninhas e quero fazer o jogo pra mim .
Os barrados estão maravilhosos!
Meu email : celestina-barros@hotmail.com
Bjs da Celeste
Anônimo disse…
Oi Nanda,
Não sabe como me ajudou...era o que eu estava precisando.
Obrigada.
Fica com Deus!
Beijos - Clarice
clarice55@sercomtel.com.br
Unknown disse…
Vc poderia me dizer o nome e o número da revista de onde vc tirou a semaninha de joaninhas
achei maravilhoso!
leuzinha.goias@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo para banheiro

Centrinho de borboletas