Aconteceu na minha família


Bom dia queridas amigas, como passaram o fim de semana???
Bom o meu não foi muito agradável. Sábado pela manhã recebi a notícia de que um primo meu havia passado mal e estava em coma no hospital. Era um primo distânte que não via há muito tempo.
Minha mãe foi ficar com a minha tia no hospital e à tarde ligou dando a notícia de que ele havia tido morte celebral.
Não sabia direito o que tinha acontecido, ele era jovem, acho que tem a mesma idade que eu.
Minha tia resolveu doar seu órgãos, por isso ele teria que passar por uma nova avaliação da junta médica de doação de órgãos.
Minha mãe retornou pra casa, pois não havia mais nada que pudesse fazer. E eu me preparava para um velório no Domingo.
Domingo pela manhã liguei para minha mãe pra combinarmos de ir ao velório do meu jovem primo, quando me surpreendi com a notícia de que ele não havia morrido.
Os médicos haviam constatado de que ele ainda têm alguma atividade cerebral, e deram 10% de chances dele voltar.
Só então fiquei sabendo o que havia acontecido.
Ele havia se envolvido com drogas, estava se recuperando, indo à uma igreja. Minha tia tinha travado uma grande luta pra recuperá-lo, mas ele teve recaída, ninguém sabe que tipo de drogas que ele usou. A única coisa que sabemos é que ele está entre a vida e a morte.
Agora oramos para que Deus o abençoe.
Sempre ouvimos casos como esse, o que nos entristece muito, jovens se acabando nesse terrível vícil. Mas nós nunca pensamos que isso aconteceria em nossa família.
Devemos vigiar muito pelos nossos, e pedir a proteção divina contra o mal que nos rodeia, para que sejamos fortes, pois o inimigo sempre está a espreita. Digo isso porque eu mesma na minha adolecência tive quem me oferecesse drogas para esperimentar, mas Deus sempre esteve presente na minha vida me dando força e sabedoria e saber o que é ou não bom pra mim, mas nem todos tem a mesma "cabeça" que nós, por isso precisamos orar por eles, para que a vontade de Deus prevaleça sempre em nossas vidas, e tenhamos sempre a certeza de que Deus quer sempre o melhor para nós.

"DROGAS TÔ FORA"

Bjs, e uma ótima semana!!!

Comentários

Bom dia amiga, confiemos em Deus que seu primo se recupere.Qdo li , logo orei.O mal tem proliferado entre as familias, vamos dar as mãos e pedir para quem tudo pode. bjs sonia
Arteira disse…
ESTOU REZANDO PELO SEU PRIMO VIU AMIGA ,GRAÇAS A DEUS MINHA FAMILIA NUNCA HOUVE CASOS DE DROGAS TBM MORAMOS EM UMA CIDADE PEQUENININHA RSRSRS MAIS ESPERO QUE ELE SE RECUPERE BJOS
Leka Uwarow disse…
Oi Nanda,
que triste...tenho um filho que completou 14 anos sábado e venho agradecendo a Deus e pedindo que o conserve no caminho em que ele anda, pois isso deve ser triste demais para toda a família...obrigada por dividir conosco e tenha certeza que estou rezando por ele.
Boa semana, beijinhos Ale
Nanda Padilha disse…
Tbm esperamos que ele se recupere logo, e oremos para que nenhuma família tenha que passar por isso.
Obrigada amigas,
Bjo
Nanda
Anônimo disse…
OI, NANDA.
FICO TRISTE POR SUA FAMÍLIA, SEI O QUE É TER UM PARENTE ENTRE A VIDA E A MORTE. NESSAS HORAS, PRECISAMOS DO APOIO DOS AMIGOS. NUNCA PENSAMOS NA POSSIBILIDADE DE ALGO TRÁGICO ACONTECER AOS NOSSOS, E QUANDO ISSO INFELIZMENTE ACONTECE, DÁ UMA ENORME SENSAÇÃO DE IMPOTÊNCIA.
ESTAREI ENVIANDO PENSAMENTOS DE ENERGIA E FORÇA PARA A RECUPERAÇÃO DE SEU PRIMO.
BEIJINHOS
MIRIAM
Anônimo disse…
Olá, Nanda!
Estou rezando por sua família. Eu tb tenho um caso de dependencia de droga em minha família e sei como é angustiante! Mas, Deus não te desamparará.Peça e confie!
Bjs
Celeste
Anônimo disse…
Olá Nanda,

Sempre visito seu blog, e adoro.
Pode ter certeza que Deus é maior,e sábio.Ele dará a melhor solução para seu primo.Estou rezando muito por todos vocês.Porque não é facil!!
Força!!!

Bjs.
Geralda
Vânia Dias disse…
Pois é...hoje em dia vivemos num mundo com futuro incerto para nossos filhos...tenho 2 e rezo muito para q sejam homens de bens...desejo que seu primo fique bom e volte a vida...
bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo para banheiro

Centrinho de borboletas