Propaganda

quarta-feira, julho 05, 2006

Meiga ...

Hoje é dia de sorrir!!!
Boa tarde amigas, fico muito contente com suas visitas, sejam sempre bem vindas. Hoje recebi minhas primeira encomendas, não sou tão experiente assim, mais aceitei, serão 3 cachecóis, fiquei muito feliz, porque isso é um reconhecimento do meu trabalho, que eu consegui com a ajuda de vcs que me incentivam, que tiram minhas dúvidas e que me dão muitas idéias também, por isso agradeço vcs, de coração a todas.
Separei para vcs essa toalhinha meiguinha. Espero que gostem!!!
Deixem um recadinho pra mim que ficarei mais feliz ainda.

Beijiinhos,
Nanda



3 comentários:

Anônimo disse...

Nanda!!!
Que toalhinha mais meiga mesmo!!!
Coloridinha e harmoniosa!!
Linda demais!!
Parabéns pelas encomendas!
Você merece...!
Beijinhos!
flavinha_vilela@hotmail.com

Katia disse...

Oi Nanda
Muito gostoso ver o nosso trabalho ser apreciado pelos outros!
Parabéns pelas encomendas.
Beijinhos
Kátia

isabel disse...

que charme e seu blog tambem.beijocas