Perigo!!! Sufocamento

Olá queridas,


Hoje estou muito feliz, tenho muito que agradece a Deus, sexta-feira fui à faculdade, o Luiz Henrique ficou com o pai, na casa de meu irmão.
Ele estava sentado brincando com a priminha, quando se levantou apontando para boca, babando. Meu irmão pensou que ele estava tentando provocar vômito, mas minha cunhada percebeu que ele estava sufocando. Meu irmão correu e colocou ele deitado no colo, e bateu em suas costinhas, mas ele não respondia, então enfiou o dedo na garganta dele e tirou uma moeda de R$ 0,10. Um pequeno descuido que quase custou a vida do meu pequeno. Mas graças a Deus ele foi socorrido a tempo. Sinto uma imensa aflição só em pensar no que aconteceu, não estava lá, não sei se estivesse, isso não teria acontecido, mas agora tomamos muito mais cuidado com o que deixamos pela casa ao alcance das crianças. Sempre digo que não se deve tirar os olhos do Luiz Henrique, mas Deus nunca tira os olhos dele, nem de nós.

Deus seja louvado.

Dicas de prevenção e primeiro socorro:


http://revistacrescer.globo.com/Revista/Crescer/0,,EMI83035-16889,00.html






Comentários

Suzi Musse disse…
Minha amiga, que sustão. Nossa, fico só imaginando.
Sorte que tudo correu bem.
O anjinho destas crianças é muito forte.
Bjos e boa semana
Menina de Deus que susto heim...
Eu tbm tenho que te muito cuidado tenho um filho de 4 anos e uma filha de 11 meses, ela agora está na fase de colocar tudo na boca, outro dia peguei ela com uma bolinha de gude do meu filho na boca, quase tive um troço quando vi.
Meu irmão caçula que hoje já está com 25 anos, quando era criança se sufocou com uma bala soft hoje essa bala nem existe mais), quando eu vi ele já estava roxo e no desespero eu dei um soco nas costas dele e a bala voou longe.
Criança não tem noção de perigo, a gente tem que estar atenta a tudo.

Eu sempre falo que existem anjos protegendo nossos filhos, porque por mais cuidado que a gente tem, sempre acontece um descuido.

Que Deus continue olhando pelos nosso pequenos.

Bjs.
Anônimo disse…
Pelo amor de Deus!!!!!Graças a Deus estavam por perto, crinaça n pode ficar sozinha nunca!!
Sue Paula disse…
Minha querida!
Que susto! Mas graças a Deus seu irmão agiu com sabedoria e td está bem.
Abracinhos no coração.
Sue

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo para banheiro

Centrinho de borboletas