Aniversário do meu anjinho

Hoje meu anjinho está fazendo 3 aninhos.

Filho,

Eu poderia escrever mil palavras, fazer mil rimas, e jamais expressaria o meu amor por você.
Eu poderia pintar um arco-íris, o céu e o mar, como todo o brilho das estrelas, e jamais poderia expressar toda cor e brilho que você trouxe para minha vida.
Meu coração está em festa, desde o dia em que você nasceu. Festa que se renova a cada dia, toda vez que você diz "mamãe", a cada sorriso, cada gesto, cada conquista...
Meu anjinho, tu és a luz que me guia, o presente mais lindo, que me fazer querer ser sempre melhor.
Hoje faz 3 aninhos, que Deus continue de abençoando, que seu sorriso brilhe cada dia mais, e continue encantando todos ao seu redor.

Parabéns meu lindo!!!Te amo!!!

Sua mamãe

Comentários

Suzi Musse disse…
Nanda
Parabéns pro teu filhote, tudo de bom, que ele cresça feliz, com muita saúde. Que te dê muitas alegrias.
Bjos pra ti e pra ele.
Bete Strøm disse…
Parabéns para seu bebê! E muita felicidades para todos

***Sorteio de Egeo boticário, veja no meu blog:
http://betestrom.blogspot.com/2010/09/sorteio-egeo-boticario-aqui-no-meu.html
/(,")\\
./_\\. Beijos no coração e que Deus te abençoe!
_| |_................
Sue Paula disse…
Oi, Nanda!
Parabéns para seu Filhinho e para vc tb!
Deus os abençoe imensamente!
Abracinhos
Sue
Nanda Padilha disse…
Obrigada, queridas!!!
Bjs
Nanda
Mauriceia disse…
Olá flor,

Que lindo blog!!!
Me tornei sua seguidora.
Parabéns para seu filhinho.
Que Deus lhes abençoe....abraços.

http:ateliemagiartesanal.blogspot.com
Sorteio do blog...participe!!

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo para banheiro

Centrinho de borboletas