Sugestões para o verão



Olá queridas, obrigada pelas visitas. Estou deixando estas duas sugestões de blusas ou batas de crochê para o verão, lindas leves e soltas, rs rs rs...
Eu continuo as voltas com o Luiz Henrique, rs rs rs
Estou querendo fazer um chapéu para levar a praia nas férias de fim de ano, quem sabe não sai um projetinho da listinha, embora ainda não tenha decidido o modelo que irei fazer, estou a procura se alguém tiver um modelinho fácil e rápido... eu vou adorar.
Desejo a todos uma ótima semana, abençoada e muuito produtiva.

Bjs

Nanda

Comentários

Viemos hoje convidar vc a visitar nosso blog de concursos

http://concursosdopartilhando.blogspot.com/

e a votar no seu trabalho preferido, basta ir na lateral do blog e clicar no seu trabalho preferido.

Aproveite e tire ideias , pois temos lá apresentados trabalhos lindos no tema Natal.
Agradecemos desde já o vosso voto e desejamos-lhe um lindo dia.
Bjs
Mary e Rosely
Cristal disse…
OI AMIGA!QUE LINDAS ESTAS BATAS... VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UMA LINDA SEMANA, BJOS...

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo para banheiro

Centrinho de borboletas