Propaganda

segunda-feira, abril 14, 2008

Prêmio


Este prêmio ganhei de uma grande amiga. Alê do Baú de Novelos .

Alê, obrigada de coração!!!


Para alguém ganhar é necessário obecer essas regras:


1 - Este prêmio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons, entende-se como bom os blogs que costuma visitar regularmente e onde deixa comentários;


2 - Só e somente se recebeu o "É um blog muito bom sim senhora", deve escrever um post incluindo: a pessoa que lhe deu o prêmio com um link para o respectivo blog; a tag do prêmio; as regras; e a indicação de outros 7 blogs para receberem o prêmio;


3 - Deve exibir orgulhosamente a tag do prêmio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele;


Para minhas queridas...


* Kátia Moreira * Laço e abraço


* Sandra Coatti * Bebê Crochê-Tricô

* Alessandra* Mãos Maravilhosas

* Miriam Fabiano * Penélope Charmosa

* Edna Araujo * Traçados e Bordados

* Kátia * Pontos e Pontos

* Nilda Biagio * Crochê e Etc

7 comentários:

Miriam Fabiano disse...

Obrigada, Nanda! Amei receber esse premio! E vou repassar, porque tem gente que tambem merece muito!
E seu bebe esta' tao fofinho, hein? Adorei esse sorrisao e esses olhoes imensos me fixando ai do outro lado do oceano, hehehehe...
Beijinhos em voces.

Croche da Naninha disse...

Oi AMiga vc leu o relato??rsrs
pq seu blog ta com as letras enormes???bjus

Lilinha disse...

Olá tudo bem?
Passei para uma visita, e fiquei aqui um tempão, seu blog é lindo.
Parabéns.
Bjos...

Croche da Naninha disse...

Oi amiga obrigada pelo premio agradecida viu!!!a noite eu posto em meu blog ta bom bjuss

Nilda Biagio disse...

Olá amiguinha
Obrigada pelo prêmio...adorei a lembrança...já está guardado nun lugar especial!
Seu filhinho é muito lindo!!Que Deus o abençôe.
Bj
Nilda

Salete disse...

Olá amiga passei para dar um oizinho.
Um abração!

Edna Araújo disse...

oi amiga!
Estive ausente meu pc estevava com vírus.
Mesmo ausente você não se esqueceu de mim e foi ao meu blog e me deixou suas palavrinhas de carinho que me deixaram muito feliz, muito obrigada por estar sempre fazendo meu dia especial com suas palavras carinhosas.
Te desejo muita paz e que Deus te abençõe muito.
Obrigada por seu carinho.
Adorei as suas novidades , depois venha ver as minhas.
Beijinhos.