Ótimo fim de semana

Olá queridas, passei a semana inteira tentando postar umas idéias, mas não consegui, não sei aonde está o problema, mas toda vez que vou inserir uma imagem no blog dá Página não encontrada,acho que o problema deve estar no meu computador. Será que esta acontecendo a mesma coisa com mais alguém?
É uma pena, mas...
Eu e o Luiz Henrique estamos bem, passei em consulta pré-natal esta semana e está tudo ótimo, por eu ser RH negativo vou tomar a vacina MATERGAM que é um pouco cara e difícil de encontrar. A médica também pediu um Ecocardiograma do bebê, embora tenha dito que está tudo bem, eu me assustei um pouco com a notícia, mas depois me acalmei. Deus já me deu muitas vitórias nesta minha gestação, e depois de muitos sustos hoje me sinto feliz e confiante, confiante em Deus que jamais me desamparou, embora sei que muitas vezes não tenho merecido, mas a sua misericórdia é grande.

Bom amigas, muito obrigada pelas visitas e recadinhos.
Desejo um ótimo fim de semana e espero que na próxima semana as coisas funcionem neste meu blog.
Bjs,
Nanda e Luiz Henrique.

Comentários

Deise disse…
Olá Nanda!
Quanto tempo!
Também tive problemas quando fui postar algumas imagens, depois fui descobrir que os meus arquivos estavam salvos com uma extensão que o blogger não aceita, só então pude mudar tudo e finalmente consegui!
Passei pra te desejar um ótimo fim de semana!
Beijos
Deise
Anônimo disse…
12/07/07 as 00:37 horas. Olá Nanda. Que bom que está tudo bem e que bom que voce coloca Deus acima de tudo. Continue assim e verás a glória Dele em todas as áreas de sua vida. Beijos em Luiz Henrique. Therezinha http://www.tf.bento.zip.net www.tf-bento@bol.com.br
Sirlene disse…
Olá, eu tb estou com problemas para postar, igual a vc, dá como página inexistente, mas isso de alguns dias para cá pois sempre postei normalmente, as vzs desanima não é...
Que bom que está td bem com vcs, eu, tb anciosa pois serei tia esse mês, de uma menina.
bjs e fique com Deus.

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo para banheiro

Centrinho de borboletas