Propaganda

segunda-feira, julho 02, 2007

Almofada

Olá queridas amigas, como estão???
Nós estamos bem, graças à Deus!!!
Recebi um convite da amiga Ilze, para participar de um fórum de artesanato http://www.ciadasagulhas.net/, ainda não consegui párar um tempinho pra dar uma olhada mais afundo, mas pelo que vi, é muito interessante. Aí uma dica para trocarmos idéias e tirarmos dúvidas.
Mais uma semana se inicia, que ela seja muito abençoada pra todos e criativa também.
Voltei a pegar nas agulhas, no momento estou fazendo um gorrinho para minha irmã. Depois pretendo iniciar um saco de dormir (a receita tá ló no Tô chegando!!! ) pro meu pequeno. Ainda não tirei fotos dos meus trabalhos, também não parei em casa no final de semana.
Esta almofada eu fiquei apaixonada, linda linda, mais uma pra lista infinita, rs rs rs.
Obrigada pelas visitas, tenham uma ótima semana.
Bjs,
Nanda e Luiz Henrique


6 comentários:

Anônimo disse...

Olá Nanda boa tarde, gostaria que me enviasse o nome de uma revista e o numero de onde vc tirou a semaninha de joaninhas que esta postada no mês de outubro, pois não consigo visulizar no meu computador, é impossivel conseguir tirar o gráfico, estou enviando esta mensagem, pois já não sei mas o que faço amo joaninhas e visitando o seu blog as encontrei e me encantei são muito fofas aguando anciosa por uma resposta sua meu emeil roseli_20@ig.com.br
Obrigado bjs.....

Katia Santos disse...

Oi,Nanda!
Essa almofada é mesmolinda.
Boa semana.

Valéria Braidotti disse...

Oie...
Passei pra fazer uma visitinha e desejar tudo de bom.

Beijocas!
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Nilda Biagio disse...

Olá Nanda
Uma ótima semana aos dois lindinhos!
Bj
Nilda

Kátia Moreira disse...

Todos os dias DEUS nos dá um momento em que é possível
Mudar tudo o que nos deixa infelizes.
O instante mágico é o momento em que um “SIM”ou um “NÃO”
Pode mudar toda a nossa existência.
Tenha uma semana abençoada!!!!
Bjs Kátia Moreira

elaine disse...

Ola Nanda,que Deus abencoe muito vcs 2 e que seu bebe venha com muita saude pra esse mundo,assim como o meu...beijos