Toalhinhas




Olá amigas, desculpem o meu sumiço. Obrigada pelas visitas e recadinhos carinhosos!!!

Dia 16/03 fui à consulta de pré-natal, e descobri que estou com a pressão alta. Esse era o motivo das dores de cabeça. Bom, o médico receitou um remédio e pediu para reduzir o consumo de sal. Estou fazendo tudo conforme ele mandou.
Também estou evitando fazer muitas coisas ao mesmo tempo. Aqui eu encontro uma forma de me distrair, mas estou evitando fazer muitas coisas ao mesmo tempo, por isso, não tenho passado muito por aqui.
Mas não vou abandoná-las, mesmo porque não consigo, rs rs rs ...
Um grande bjo a todas e até breve.
Nanda

Comentários

Netty's Crochet disse…
essas toalhinhas estão fofíssimas... espero que vc tenha uma gestação saudável e que seu bebê venha bem e tranquilo. Deus abençoe vcs!
Anônimo disse…
Olá Nanda
Já estava preocupada com vc!
Graças a Deusestá tudo bem!!!!
Cuide-se!!!!!!!
Bjs
nildabiagio@yahoo.com.br
Miriam Fabiano disse…
Oi,Nanda!
Que toalhinha mais fofa, essa amarelinha. Adorei!
Menina, imagino como você deve estar cansada. Dor de cabeça não é mole e alteração de pressão durante a gravidez não é mole, né? Mas cortar o sal e descansar um pouco vai ajudar bastante. Espero que você fique melhor daqui pra frente.
Beijinhos
Miriam
Anônimo disse…
Oi Nanda,adorei as toalhinhas.Fique bem,se cuida direitinho,tá?Bjs e um bom final de semana pra vc.reginaceliaartesanatos@uol.com.br
Ariane disse…
Passando para lhe desejar um excelente final de semana. Bjs
Leka Uwarow disse…
Oi Nanda,
linda a toalhinha, muito fofa....
Que bom que você descobriu agora no começo da gravidez que a pressão está alta, assim você pode controlar desde já, e você só tem a ganhar, pois reduzindo o sal, além dela baixar, você controla a retenção do líquido que nos deixa com tanto inchaço, pois é amiga ser mãe é padecer no paraíso...é maravilhoso, com pressão alta, com retenção de líquido, com repouso, tudo é bom...fiquei 9 meses em repouso na segunda gravidez, a Gigi sempre foi um terremoto, já queria nascer no sexto mês de gestação, vê se pode...
Bom repouso, beijinhos Ale.
Kátia Moreira disse…
Oi!
´´´´´´´´´´´´´("")
´´´´´´´´´´´&(";;")&
´´´´´´´´´´´´&);;(&
´´´´´´´´´´´&(;;;;)&
`````````````)||(
´´´´´´´´´´´´\´=´/
´´´´´´´´´´´´´|!!|
´´´´´´´´´´´´´|!!|
´´´´´´´´´´´´´|!!|
´´´´´´´´´´´´´|!!| Os amigos são como as músicas
´´´´´´´´´´´´´|!!| que encantam nosso coração e
´´´´´´´´´´´´´|!!| deixam a vida muito mais feliz!!!
´´´´´´´´´´´´´|!!|
´´´´´´´´´´´´´|!!|
´´´´´´´´´´´´´|!!|"Amigo é coisa pra se
´´´´´´´´´´)~~)||(~~(guardar debaixo de 7
´´´´´´´¨´/´´´´||||´´´\chaves,assim falava
´´´´´´´´)´´´´´||||´´´´(a canção..."
´´´´´´´(/´´´´´||||´´´´\)
´´´´´´´´/´´/´´)´´(´´\´´\
´´´´´´´´\´´´´((!!))´´´´/
´´´´´´´´´\´´((*()*))´´/
´´´´´´´´´)´´´´(!!)´``(
´´´´´´´´´/´´´´~´```\
´´´´´´´´/´´´´||||||´```\
´´´´´´´/´´´´´||||||´´´´´\
´´´´´(\(´´´´´´´´ *´´´´´)/)
´´´´´´´´´´´********´´´´´
´´´´´´´\(´´´======´´´)/
mil beijos com votos de uma linda semana!!!
Kátia Moreira
amorabelle disse…
• . * . * .
* . _/_ * + . .*.*.*.* .
. * ),"( + * *
________0000______________________
______0000________________________
____00000_________________________
___00000______ Apenas _________
__000000________deixando___________
_0000000_________ minha ________
_0000000_______ MARCA... ________
_0000__00_________________________
_0000__00000000___________________
_000000000000_____________________
__0000000000_______Beijos...____0_
___0000_000000_________________00_
____00000_______0____________000__
______000000__00000______000000___
________000000000000000000000_____
__________00000000000000000_______
______________000000000___________
+ . * . * . *
+ . * . * . + _/_. * . * .. + . * . * . *
* . * . + . * ),"( . * . + * . +. + . * . + . * . * . + . * . * . * . * .
* . _/_ * + . .*.*.*.* .
Estarei sempre aqui marcando presença,faça o mesmo e me de um oizinho.

bjs e se cuida, que Deus te abençõe
Unknown disse…
Oi Nanda!

Vê se repousa bastante. Nas minhas duas gestações tive pressão alta. Precisa se cuidar para seu bb também ficar bem.
Mas Deus está com vcs.
Beijo e qq coisa estou por aqui
Débora

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo para banheiro

Centrinho de borboletas