Tá difícil....Não consigo postar imagens!!!

Olá meninas, quero desejar a todas uma ótima semana, e agradecer pelas visitas e recadinhos.
Só pra registrar:
Uip!!!! Vamos ter 2º turno!!!
Isso me deixa muito feliz, teremos algum tempo para os eleitores pensarem melhor e votarem mais consciêntes desta vez, pelo menos é o que eu espero.
Fiquei muito triste em saber que alguns deputados envolvidos em escândalos de corrupção conseguiram se reeleger, isso graças aos votos do povo, que infelizmente tem memória curta!
É triste, mas a vida continua, e passa muito rápido, estamos quase chegando no final do ano, já estou vendo coisinhas de natal para serem vendidas. Eu terei que comprar uma árvore para minha casa nova, isso ainda vai demorar um pouquinho, mas já quero começar a fazer os enfeitinhos como os que quero postar, mas tá difícil, não estou conseguindo postar imagens, mas não vou desistir, rs rs rs rs .
Já chegou meu 2º pacotinho do ANS3 vindo diretamente de Salvador/BA, da querida Mone do Agulhas Mágicas, com coisinhas lindas, amei tudo. Vou pegar um foto com ela pra postar aqui.
Aguardem!!!
Bjs,
Nanda

Comentários

Anônimo disse…
VIVA!VIVA!VIVA!
IUPIIIII!!!!!
SE EU TIVESSE FOGOS DE ARTIFÍCIO NA MADRUGADA DE DOMINGO, EU TERIA SAÍDO PRA RUA, PRA COMEMORAR O SEGUNDO TURNO! JÁ É UMA GRANDE VANTAGEM, APESAR DE TUDO. E O QUE VIER É LUCRO, MESMO ALGUNS CORRUPTOS DE CARTEIRINHA TENDO SIDO ELEITOS...
MEU MARIDO DIZ QUE EU SOU MUITO RADICAL, MAS EU NÃO CONSIGO ENGOLIR LOBOS QUE SE ESCONDEM EM PELE DE CARNEIRO. E DETESTO MAIS AINDA GENTE QUE ROUBA E ESCONDE A MÃO, QUE APRONTA E PÕE A CULPA NOS OUTROS, QUE SE FAZ DE SANTINHO E DIZ QUE NÃO SABIA DE NADA...
AMIGA, TÔ CONTIGO E NÃO ABRO. IUPI!
BOA SEMANA
MIRIAM
Anônimo disse…
Amei todos os motivos você esta de parabéns pelo bom gosto

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo para banheiro

Centrinho de borboletas