Decoração...

Bom dia, meninas. Como passaram o final de semana? Espero que estejam todas bem e com muita saúde.
Já comecei a fazer meu centrinho, aquele que eu estava tentando tirar a receita, mas encontrei o gráfico... Estou fazendo em barbante, para aproveitar os que tenho. O legal é que está ficando grande, ficará lindo na minha mesa.
Como muitas amigas tem gostado das receitas de toalhinhas e centrinhos, hoje posto mais alguns, um caminho lindo e uma idéia para mesa de telefone, então linhas e agulhas às mãos!!!
Quero agradecer a todos os recadinhos e as visitas. Tenham todas uma ótima semana, produtiva e inspiradora. Bjos da Nanda





Comentários

Oi Nanda, estou adorando esses trabalhinhos com base em flores, obrigada. Tenha uma ótima semana, abraços, Maria Inês
Anônimo disse…
Olá
Costumamos visitar sempre seu blog...agora fizemos um em conjunto...convidamos a nos visitar e participar de uma brincadeira que lá postamos.
Venha ver e terá uma surpresa!
Aguardamos sua visita!!!!
Ahhhh...temos blogs individuais que vc costuma visitar!
beijos
Vânia Dias disse…
Oi
Puxa...são lindas...adorei!
bjs
Anônimo disse…
Oieeee ... amiga .... que trabalhos divinos ! Um mais lindo que o outro dá vontade de fazer todosss.... salvo tudinhoooo rssss, beijinhos... tenha um dia abençoado! Ines.
Sandra disse…
Olá Nanda! adorei todas as toalhinhas... dá vontade de fazer todas... bjos e boa semana... Sandra
Anônimo disse…
Oi Nanda,seus trabalhos são muito bonitos,esse caminho está lindíssimo,um abraço.reginaceliaartesanatos@uol.com.br
Lindas toalhinhas, já guardei as receitas, só me falta agora tempo, beijos.Ivone
Anônimo disse…
Boa noite Nanda,

Sempre passo por aqui e ainda não deixei um recado para ti.
Amo todas as dicas e receitas que coloca!
Bem, estou a procura de uma cooperativa de crochê. Conhece alguma? Se conhecer, passe um e-mail para mim lene_rodrigues35@hotmail.com
Te agradeço.
Mais uma vez, lindas toalhas, já tirei uma para começar a fazer.
Beijos,
Lene

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo para banheiro

Centrinho de borboletas