Que meigo!!!!



Bom dia meninas, obrigada pelos recadinhos, tbm sinto saudades de vcs, não tenho tido muito tempo para postar todo dias, mas estou sempre passando por aqui, o meu PC também não ajuda muito, mas tudo bem.
Onte fui à Águas de Lindóia, com meu amor, estava tendo um encontro de carros antigos, outra paixão, acho lindos, particularmente acho os modelos antigos mais bonitos do que os atuais, com designer moderno.Também tinha uma feirinha de artesanatos, cada coisa linda. Me encantei por umas garrafas pets pintada à mão, pena não ter uma máquina fotográfica, assim que possível quero comprar uma para registras belezas e artes como as que vi ontém. O tempo também ajudou, um dia de sol com o tempo aberto, céu azul, misturado com muito verde do caminho me trouxeram uma paz de espírito muito gostosa.
Recadinhos
Para Tica Amaral, não consegui deixar um recadinho pra vc, aliás visito muitos blogs mas nem sempre consigo deixar recadinho. O problema não são os blogs, mas meu PC. Gostei do das toucas e dos sapatinhos de crochê.
Miriam adoraria aprender como fazer flores de casca de laranja, se possível, me passa a receita?
Hoje deixo o gráfico dessa xícara em crochê, linda e uma ótima idéia para presentear neste natal. Tenham um ótimo fim de semana, muita paz e amor, fiquem com Deus.
Bjo,
Nanda

Comentários

Anônimo disse…
Otimo final de semana e descanço . Parabéns ao seu marido pq são pessoas assim que deixam nossos dias mais iluminados .. Beijos
Maria Cecília disse…
Olá , Amiga. Sempre que posso dou uma olhada no seu Blog. Vc publica coisas lindas! Olha criei meu blog esta semana, será um prazer ter sua opinião. OK!

Abraços,

Maria Cecília
Anônimo disse…
Adorei seus trabalhos são simplismente Lindos!!!!
Beijos
Dirce Lima
Anônimo disse…
Oi, Nanda!
As flores de casca de laranja é uma invenção de minha filha mais velha - 9 anos - que adora reaproveitar tudo.
Eu descasco as laranjas em espiral, com tiras não muito finas, e tendo o cuidado de fazer algumas 'ondinhas', sem deixar quebrar. Aí, faço a "tampinha" na laranja pra ela poder chupar. Ela come até o bagaço, e então enrola a tira da casca sobre si mesma em várias voltas e espeta um palito de dentes bem próximo da base, atravessando para prender todas as voltas da casca de uma vez, e quebra o excesso. Então, coloca dentro da "tampinha" para não perder a forma e deixa secar naturalmente. Depois que seca um pouco, ela tira da "tampinha" e coloca dentro de saquinhos de tule que eu fiz pra elas e fecha com uma fitinha. E tá pronto o sachê!
Eu nem sei quanto tempo dura o cheirinho bom do sachê, porque ela mesma troca as flores dos saquinhos quando compro mais laranjas, mas pra quem tiver interesse, acho que dá pra monitorar todas as fases até o cheiro enfraquecer.
Não sei se expliquei direito, mas ela inventou isso depois de me ver fazendo aquelas flores simples de fita, que a gente vai enrolando a fita em muitas voltas. Também vi eese mesmo tipo de flor em crochê. De qualquer forma, se precisar, estou à disposição.
beijos
Miriam
Nanda Padilha disse…
Oi menina, obrigada pelos recadinhos, Miriam entendi direitinho, que criativa sua filha dê parabéns a ela, vou fazer e depois conto o resultado aqui.
Prometo visitar todas, bjs e até breve!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo para banheiro

Centrinho de borboletas