Blusinhas fresquinhas...

Olá Meninas, quanto tempo, né?
Estava sem telefone e consequentemente sem Internet, praticamente incomunicável.
É interessante como nos tornamos dependentes de coisas que até pouco tempo atrás, nós nem conhecíamos. Bom, agora que voltei ao mundo moderno e informatizado (já estava com saudades), vamos ao que interessa: Primeiro, muito mais muito obrigada pelos recadinhos carinhosos, fico muito feliz e me incentiva a continuar tentando fazer sempre o melhor. Desculpe as amigas que não pude visitar os blogs, mas estarei visitando e retribuindo o carinho, apenas tenham paciência, eu vou chegar AÍ.
E pra recuperar o tempo perdido hoje estou postanto umas blusinhas e amanhã mais uma saia maravilhosa, tentação pra quem gosta de colorido, como eu. Espero que gostem, bjs e tenham uma ótima noite.







Comentários

Anônimo disse…
BOA TARDE nanda! Adorei a saia colorida mas ñao consegui abrir a receita no photoblog se vc puder me ajudar agrdeço pois achei a saia linda e gostariade fazer, desde já obrigada.
Anônimo disse…
oi meu anjo..
eu gosto muito desses tons...
Os modelos ficaram muito lindos.
no moento estou sem fazer meu croche ,estou de repouso....mas agoniada para retornar ao trab de croche..rs
Parabens!
Rose Fashion

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo para banheiro

Centrinho de borboletas