Ponto Cruz




Elda, demorei mais tá aí. Passei aqui rapidinho pra deixar esses links e esses gráfico para vcs.
Ponto Cruz é mesmo muito lindo e gostoso de fazer, eu particularmente não faço nenhum trabalho em ponto cruz faz um tempão. Esse sapinho é simplesmente fofo, e como ele está em alta, postei aqui, de quebra um gato que é relamente um anjinho e joaninhas, que eu adoro. Espero que gostem.
Vcs podem encontrar muitos gráfico de ponto cruz nos seguinte links:

Agulha de ouro - site da revista
Carmen Burgel Ponto Cruz - blog muito fofo com gráficos e muitos links
Revistas - site com muitas revistas de Ponto Cruz e outros artesanatos.

Bjs e até breve.

Comentários

Anônimo disse…
Adorei esse gráficos, pois dificilmente encontra-se blogs sobre ponto cruz!!!!
Ah!! Os mousses vou fazer depois conto o restado.
B-jos
Juliana
Nana disse…
Muito muito bonitos!!!

bjos
nana
muito obrigada por este grafico é lindo eu estava procurando ,gostaria que você olhasse o meu blog e comentasse tambem beijos gisele estarei te esperando
vem espreitar o meu blog...

coisinhas novas, usadas...e tudo em bom preço...

beijo

Cris

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo para banheiro

Centrinho de borboletas