O que fazer neste feriadão


O Shopping Iguatemi Alphaville, tem sempre ótimas opções nas férias, com muitas brincadeiras com personagens preferidos da criançada, este ano os Minions vão invadir Barueri. 
Mais informações http://iguatemi.com.br/alphaville/eventos/agenda/arena-dos-minions/.


Já o Shopping Tamboré está sendo invadido por piratas, e as crianças vão adorar. Após navegar pelos 7 mares, um navio fantasma chega ao centro de compras para agitar as férias do meio do ano com muita adrenalina e diversão. A atração inédita começa no próximo dia 05/07 e ficará no empreendimento até 02/08. A atividade é paga R$ 10,00.

Para quem está disposto a ir um pouco mais longe, o Conjunto Nacional é um ótimo passeio educativo. Na Livraria Cultura vocês vão encontrar um verdadeiro paraíso para crianças de todas as idades, a decoração temática é linda e tem uma variedade imensa de livros que você pode folhear pelos corredores, ou qualquer cantinho que encontrar. 

Fotos da Livraria Cultura.

Localizado na mais paulista das avenidas, o Conjunto Nacional vive no ritmo de São Paulo. Prestes a completar 50 anos, o complexo abriga lojas, restaurantes, livrarias e apartamentos. 

Neste mês vocês também podem conferir o evento: Risadaria 2015

O RISADARIA, maior festival de humor do mundo, promove 64 atrações originais e bem humoradas durante 24 dias, entre 3 e 26 de julho, em Palco Aberto montado no Conjunto Nacional, em São Paulo. 

A programação especial do Conjunto Nacional vocês podem conferir aqui:

http://www.ccn.com.br/julho15_1.php

Essas são algumas dicas para curtir neste feriadão que promete ser bem gelado e molhado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo para banheiro

Centrinho de borboletas