Colcha de crochê


Olá queridas e queridos amigos.

Tenho passado por muitos momentos difíceis. Quase não tenho tido vontade de postar, mas passear por aqui, ler os comentários de amigas, passear pelos grupos tem me ajudado um pouco. Prefiro não falar do problema, só que é familiar e não tem nada a ver com doença, graças a Deus. Se bem que existem algumas dores do coração que doem de mais... Quem sentir no coração de orar pela minha família eu fico muito agradecida. Deus sabe de todas as coisas.
Bom, há muito tempo postei esta colcho com o link que dava para o site da Pingouin (que não tem mais a receita, eu até já havia pedido no atendimento ao cliente por email, mas não obtive resposta) e o link está quebrado.
Em minhas andanças pelo Picasa, encontrei o gráfico. Assim fica mais fácil, né.
Então para todas amigas que me pediram o gráfico, aí esta.

Bjs e um ótimo fim de semana.
Nanda
Posted by Picasa

Comentários

Anônimo disse…
Olá amiga fiquei preocupada mas.... pode deixar vc está e sempre estará em minhas orações. Eu tbém não estou passando muito bem estou com um cálculo renal e hoje fui afastada por 30 dias. Quando der conversamos Fique bem e que Deus esteja contigo beijokas
Kellen

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo para banheiro

Centrinho de borboletas