Vacinação H1N1 Fique atento!!!

O outono e inverno vem aí. E com ele volta o fantasma da gripe suína ou H1N1.
Ficamos todos preocupados com nossos filhos, parentes e amigos.
Tomar os devidos cuidados preventivos, já é um grande aliado para erradicarmos o vírus.
A vacinação não é para eliminar o vírus, mas para proteger a população mais propensa a forma mais grave da doença.
Meu filhinho Luiz Henrique tem 2 anos e 6 meses, está de fora do calendário da vacinação do governo, nas redes privadas ainda não encontro a vacina. Mas como ele tem renite alérgica não sei se ele se encaixa em População com doenças crônicas, já que ele tem grande facilidade de pegar gripes. Vou conversar com o médico dele essa semana e me inteirar do assunto.
Por enquanto vale ficar de olho no calendário para não peder a data.
Eu me encaixo na última faixa da População Saudável de 30 a 39 anos, mas gostaria que meu filho fosse vacinado em meu lugar.

Bjs e espero que a informação ajude.

Comentários

Obrigada pela dica.
Eu sabia da vacina mas não estava inteirada das datas.

Bjos.

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo para banheiro

Centrinho de borboletas