Almafadas lindas!!!



Olá pessoinhas queridas, quanto tempo!!!
Ando muito cansada e desanimada, snif snif!!!
O Luiz Henrique está andando, começou a andar duas semanas depois de fazer 1 aninho, agora que ninguém segura mais esse bebezão mesmo!!!
Levei-o para cortar o cabelo no cabelereiro, ele ficou queitinho, salvo o fato de querer ver quem estava mexendo em sua cabeça. Ficou lindo, embora eu goste dele com o cabelo grande e bagunçado, rs rs rs...
Agradeço as visitas e recadinhos, espero não ficar mais tanto tempo sem postar.
Enquanto isso a listinha (que modestia) só vai crescendo, também sempre estão aparecendo coisas novas e lindas por aqui na net.
Olha só estas almofadas!!! Infelismente a primeira não tenho o gráfico, e eu adorei esta!!!
Mas a segunda, também linda tem. Espero que gostem. Bjs e até breve.
Nanda
Posted by Picasa

Comentários

Olá amiga muito linda as almofadas.
Um abração!
Miriam Fabiano disse…
Nossa, Nanda! Que bom que o bebê está andando! Se por um lado dá uma dor-de-cabeça danada correr atrás dele o tempo todo (agora que ele tá solto, vai aprontar dobrado, hehehehe), pelo menos dá um descanso pros braços da gente, que agora ele não quer mais colo o tempo todo, né? Eu adoro ver o bebê correndo pra lá e pra cá, todo solto, gritando, curtindo a liberdade! É lindo!
Beijinhos
Jenny's World disse…
Hoje é o dia mundial dos lindos.
Por isso mande essa mensagem para uma pessoa que vc ache LINDA, só não vale mandar de volta para mim, pois hoje já recebi mais de 1000, daí não dá pra trabalhar.. (Ei, tá rindo de que?)
Cristal disse…
OI AMIGA!!!ISSO É SÓ O COMEÇO, POR ENQUANTO ELE ESTÁ POR PERTO, MAS SE PREPARA MINHA FILHA, QUE O TRABALHO SÓ REDOBRA, RS... MAIS É MUITO GRATIFICANTE, CURTA CADA MOMENTO...NÓS SÓ TEMOS QUE AGRADECER A "DEUS" POR NOS DAR O PRIVILÉGIO DE TERMOS ESTAS BENÇÃOS NA NOSSA VIDA NÉ!!! VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UM LINDO FIM DE SEMANA, BJOS...
Tita Carré disse…
Oi, adorei teu blog, eu tb tenho um blog sobre artesanato, se tiver interesse em trocar links é só deixar um comentário.
http://agulhaetricot.blogspot.com/
Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo para banheiro

Centrinho de borboletas